28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
24/09/2018

BANDIDOS SÃO PRESOS APÓS MATAREM COM TIRO NO OLHO FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE NÃO REAGIU A ASSALTO NO BAIRRO MONTE DAS OLIVEIRAS, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Ramundo Nonato não reagiu ao assalto, mas mesmo assim foi assassinado pelos assaltantes

O funcionário público estadual Raimundo Nonato da Cunha, 68, foi assassinado com um tiro no olho direito no último sábado, 22, por dois homens que tentaram assaltá-lo na porta de sua casa no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


A polícia prendeu e identificou os autores do crime como Arnielsou da Silva, 21, e João Vitor Coelho Porto, 18, ambos com passagem pela polícia.

 

Os bandidos foram autuados em flagrante delito no 18º Distrito Integrado de Polícia.


Raimundo Nonato era funcionário antigo da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e segundo a família ele estava saindo de carro da garagem de sua casa para ir à feira quando foi abordado pelos assaltantes.


O funcionário público não reagiu, mesmo assim um dos assaltantes disparou o tiro que atingiu seu olho, enquanto o outro bandido retirou a carteira do bolso de Raimundo Nonato, antes de fugirem.

 

Arnielson e João Vitor mataram o funcionário 

da Sefaz durante assalto (Foto: Divulgação)


A vítima foi levada às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galiléia, mas o tiro de revólver calibre 38 provocou ferimento gravíssimo e Raimundo Nonato acabou vindo a óbito na sala de operação.


A prisão dos autores do latrocínio (roubo seguido de morte), foi efetuada por policiais militares e ambos foram apresentados no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessaram que praticaram o assalto para comprar drogas.


O corpo do funcionário público foi liberado do IML na tarde do último sábado e iria ser velado na própria residência. A família de Raimundo Nonato, bastante abalada com sua morte violenta, disse que agora quer justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.