29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2019

Bandidos são presos em flagrante após assaltar moradores do Conjunto Riacho Doce, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os criminosos foram interceptados na avenida Camapuã próximo à Empresa de ônibus Eucatur

Os assaltantes Aglailton José de Albuquerque Junior, 26, Leandro Santos de Araújo, 31, e Paulo Rafael Rodrigues dos Santos, 36, foram presos na tarde do último domingo, 15, após praticarem vários assaltos.


O trio criminoso já havia praticado vários crimes de roubo em vias públicas contra alguns moradores do Conjunto Riacho Doce, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Os assaltantes foram interceptados por uma guarnição formada por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando estavam em fuga no veículo Celta, vermelho, placas JXW-3959.

 

Veja também

Adolescente que estava desaparecida havia quatro dias é encontrada morta em casarão no Centro de Manaus. Ela teve as unhas das mãos arrancadas com um alicate. Namorado teria confessado crime


 IMAGENS FORTES! Com ciúmes do ex-marido, mulher mata outra com facada no peito no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO
 

 

O trio criminoso foi apresentado no 6º DIP para ser autuado em flagrante por crime de roubo


A abordagem ao veículo em que os bandidos estavam aconteceu na Avenida Camapuã, Conjunto Canaranas, próximo da empresa de ônibus Eucatur.


Dentro do Celta foram encontrados um revolver calibre 32, com seis munições e seis telefones celulares roubados das vítimas, que foram colocadas sob a mira da arma der fogo em paradas de ônibus do Conjunto Riacho Doce.


Os três assaltantes foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados em flagrante por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Telefones celulares roubados e a arma de fogo

que o trio usou durante os crimes (Fotos: Divulgação)  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.