19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/02/2020

Bandidos são presos em flagrante após roubo de carro em tentativa de assalto a loja de conveniência no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento em que policial militar rende e algema um dos assaltantes

Dois bandidos foram presos em flagrante delito por volta de 1h desta terça-feira, 25, quando faziam um assalto na loja de conveniência do Posto Riachão, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Os assaltantes tinham acabado de roubar um veículo Renault Kwid, branco, e já vinham sendo monitorados por uma equipe da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


A dupla estacionou o veículo na frente do posto de gasolina e entrou na loja de conveniência para dar prosseguimento ao assalto utilizando um simulacro de arma de fogo e uma faca.

 

Veja também 

 

Homem que aparece em vídeo dando tiros para cima e na direção de homens e mulheres em posto de gasolina em Manaus não é policial e já está preso

 

AUDÁCIA! Mulheres arrombam apartamento em plena luz do dia e fazem a limpa na Zona Leste de Manaus

 

Segundo bandido preso quando participava de assalto no bairro Nova Cidade  

 


Os policiais militares chegaram logo em seguida e os dois homens ainda tentaram fugir correndo de dentro da loja de conveniência, mas o local já estava cercado e ambos foram presos.


Em poder dos assaltantes os policiais militares encontraram alguns celulares e uma quantia em dinheiro que eles roubaram no arrastão que faziam nas ruas e avenidas do bairro Nova Cidade.


O dono do carro roubado foi localizado e orientado a se dirigir ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde os assaltantes também foram apresentados para serem autuados em flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Bandidos foram levados do posto de combustível 

após as prisões em flagrante delito (Foto: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.