16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/03/2020

Bandidos se rendem após fazer arrastão e manter idoso de 70 anos refém dentro de sua casa no bairro de São José 1, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A Rua 25 ficou repleta de pessoas depois que a polícia chegou e iniciou a negociação com os bandidos

Um idoso de 70 anos foi mantido refém dentro de sua própria casa na tarde deste sábado, 7, na Rua 25 do bairro de São José Operário 1, Zona Leste de Manaus.


A polícia foi chamada e negociou por mais de uma hora para obter a rendição de dois assaltantes que haviam invadido o imóvel. A dupla estava sendo perseguida por um grupo de populares que pretendiam linchá-los.


Os dois homens, um terceiro comparsa e mais duas mulheres estavam fazendo um arrastão na Rua 25, usando um carro roubado. A quadrilha foi denunciada por uma das vítimas e o grupo de pessoas começou a perseguir os bandidos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem em decomposição boia no igarapé de Educandos na manhã deste sábado. VEJA VÍDEO

 

Pedreiro encontra ossada de criança enterrado em quintal de residência no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus


As duas mulheres e um dos homens conseguiram fugir do local e os outros dois assaltantes estavam para ser pegos quando resolveram invadir a residência.

 

Houve muita movimentação de policiais, populares

e até profissionais de imprensa no local do fato


No interior do imóvel só estava o idoso de 70 anos que foi transformado em refém depois de ser amarrado dentro de seu próprio quarto. Os assaltantes ameaçavam matar o idoso, que também é aposentado, se os populares invadissem a casa.


Várias guarnições formadas por policiais militares da 9ª e 14ª Cicom foram para o local e o imóvel foi cercado para ser iniciada a negociação. Os bandidos empunhavam armas de fogo de fabricação caseira.


Por volta das 15h30, um oficial da 9ª Cicom que comandava a ação policial conseguiu convencer os criminosos a libertar o idoso e se renderem.

 

O carro que a quadrilha usaa para fazer o

arrastão também foio recuperado pela polícia 


Foi informado posteriormente que as duas mulheres que participaram do arrastão na Rua 25 e que haviam conseguido fugir dos populares foram localizadas e presas por outras equipes da Polícia Militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O idoso que foi mantido refém passou mau e teve que ser levado em uma ambulância do Samu para atendimento no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira. Os assaltantes presos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia.


Os membros da quadrilha não tiveram os nomes divulgados, mas foi confirmado que os dois homens e as duas mulheres seriam autuados em flagrante delito.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.