19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/10/2019

Bandidossão presos depois de roubar motocicleta e aterrorizar moradores com arrastão no núcleo 12 da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os assaltantes foram preso pela policia militar no núcleu 12 da cidade nova

Dois assaltantes foram perseguidos e presos por policiais militares na noite da última segunda-feira, 30, quando faziam arrastão no núcleo 12 do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Um simulacro de pistola e a motocicleta CG Honda, placa OAC 4D57 foram usados nos assaltos a um mercadinho, uma drogaria e populares que tiveram os telefones celulares roubados em uma parada de ônibus.


Uma das vítimas disse que um dos assaltantes chegou a gritar com ela e de maneira muito violenta, tomou seu telefone celular dizendo o tempo todo que estava “doido para matar” naquela noite.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Vídeo e fotos mostram homem logo após ele ser morto a tiros no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. UM HORROR! VEJA


Policiais do 6º DIP prendem bandido acusado de tentar assaltar deficiente visual e esfaquear mulher na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


A Polícia Militar foi avisada por um morador que telefonou para o número 190 (Emergência) e comunicou a presença dos motoqueiros assaltantes aterrorizando o núcleo 12 daquele bairro.

 

Segundo assaltante já é ex-presidiário segundo ele confessou apra os policiais 

 

Simulacro de pistola e as chaves da motocicleta roubada pelos assaltantes


Uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para a área onde ocorriam os assaltos e localizou os assaltantes que ainda tentaram fugir na motocicleta, mas foram interceptados e presos.


Os dois homens, que não tiveram seus nomes e as idades divulgados, foram presos e confessaram que haviam roubado a motocicleta no bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus, para fazer o arrastão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


As vítimas compareceram no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e reconheceram os dois homens que foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.

 

A motocicleta roubada e usada no arrastão pelos dois criminosos (Fotos: Divulgação

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.