19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
09/08/2021

Banhos de proteção para o mês do cachorro louco

Foto: Reprodução

Apesar da fama de mau, o período pode ser mais leve e produtivo com estas dicas da espiritualista da Plataforma iQuilibrio.

Sem nenhuma relação com períodos difíceis ou conturbados, o mês de agosto que é quando muitas cadelas entram no cio fazendo com que os cães machos passem a disputar entre si quem vai acasalar e por estes momentos mais intensos, no mundo animal, o período ficou conhecido como o mês do cachorro louco. Mas, muitas pessoas acreditam que neste mês, as energias ficam mais baixas e uma egrégora de pensamentos e sentimentos negativos pairam pelo ar.

 

Segundo os espiritualistas da plataforma iQuilibrio, “as crenças populares abrem oportunidades para que essas instabilidades de energia realmente ocorram. E para diminuir as energias ruins, banhos de proteção são excelente aliados. Claro que para qualquer ritual, simpatia ou banho dar certo, o principal ingrediente é a fé. “Acreditar que você tem o poder de direcionar a sua energia e principalmente atrair sentimentos bons para sua vida, faz com que tudo mude ao seu redor” – aponta a espiritualista e terapeuta holística da plataforma iQuilibrio, Juliana Viveiros.

 

Confira alguns banhos de proteção para fazer nos próximos dias. “E como são banhos para proteção, não pegue o que sobrou e jogue em um lixo, porque assim você estará desprezando e se livrando de uma energia que te ajudou muito. Toda erva que foi coada, poderá ser colocada na terra, isto é: enterrada em um jardim ou um vaso de flores ou ainda colocada sob os raios do sol para secar e finalmente depois ser queimada” – finaliza Viveiros.

 

Veja também 

 

Como escolher as melhores frutas e legumes no supermercado

 

Confira os 9 benefícios da berinjela para a saúde

 

 

Banho de arruda para limpeza 

Você vai precisar de:
1 litro de água;
1 ramo de arruda;
1 maço de guiné;
1 espada de São Jorge cortada em 7 pedaços.

 

Em uma vasilha, pique todas as plantas, deixando quase maceradas. Ferva a água e despeje sobre as ervas. Abafe o conteúdo por 20 minutos. Espere esfriar e tome seu banho de higiene normalmente, depois, jogue toda a mistura do pescoço para baixo. Você pode pedir para que Miguel, o arcanjo protetor do céu, venha a seu favor te dar o amparo que precisa para o mês de Agosto não lhe trazer coisas desagradáveis.

 

Banho para proteção contra inveja

 

Você vai precisar de:
1 litro de água;
E as seguintes ervas: arruda, quebra demanda e anis estrelado.

 

Ferva a água, acrescente as ervas, abafe e deixe descansando por cerca de 20 minutos. Coe toda a mistura e vá para seu banho de higiene normalmente. Lembre-se de jogar a água somente do pescoço para baixo. Uma dica para esse banho também é deixar cair um pouco de água diretamente na mão para que o terceiro olho seja purificado e limpo. Faça isso sempre mentalizando coisas positivas entrando na sua vida, e um escudo gigante cercando todas as áreas de sua vida, protegendo-as.

 

Banho para proteção no amor


Você vai precisar de:
1 litro de água;
Rosas de várias cores;
Açafrão e mirra.

 

Ferva a água, acrescente as ervas, abafe e deixe descansando por cerca de 20 minutos. Tome seu banho normalmente e depois pegue a mistura jogando em todo seu corpo. A dica para esse banho é que o casal tome banho juntos, aumentando a concentração de energia e podendo fazer com que a proteção para o relacionamento seja ainda mais forte.

 

Banho para proteção com energia negativas em geral

 

Você vai precisar de:
1 litro de água;
Arnica, sal grosso, alecrim e lavanda.
Ferva a água, acrescente os ingredientes, abafe por cerca de 1 hora. Coe tudo e tome seu banho de higiene normalmente, depois jogue a mistura da cabeça para baixo mentalizando somente coisas boas.

 

Agora, basta desfrutar deste mês!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Sobre a iQuilibrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, terapia e couches, com atendimento humanizado através de chat, ligações, chamada de vídeo, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e matérias sobre amor, esoterismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iQuilibrio.com.br

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.