NOTÍCIAS
Geral
14/08/2020

BÁRBARO! Personal trainer que foi assassinada por vizinhos levou mais de 30 facadas. VEJA

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Andressa Serantoni foi morta após questionar o porquê de sua vizinha estar filmando a vizinhança com o celular. Depois disso, marido da suspeita teria entrado na briga e a matado a facadas

A personal trainer Andressa Serantoni, de 28 anos, morta a facadas em uma briga com vizinhos na quarta-feira foi golpeada mais de 30 vezes pelo casal. O crime aconteceu em Vila Anchieta, em São José do Rio Preto, em São Paulo. As informações foram obtidas pela TV TEM.

 

A briga teria começado após a vítima, Andressa Serantoni, questionar o porquê da suspeita estar gravando a vizinhança com o celular. Segundo testemunhas, sem motivos aparentes, o marido da suspeita entrou na discussão e começou a esfaquear a mulher enquanto a esposa a segurava.


A polícia foi acionada e o socorro chamado, mas Andressa, ferida com diversos golpes, morreu ainda no local do crime. Quando os policiais chegaram, pularam o muro da residência dos suspeitos e chamaram o casal, que estava sentado na sala e se escondeu.

 

Veja também 

 

Avó joga neta de 3 meses pela sacada para salvar bebê de incêndio

Máscara coreana promete acabar com a papada

 

 

 

Após horas de negociação, os dois foram presos em flagrante por homicídio qualificado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp
 

Ocorrências policiais – Paparazzi News

Fotos: Reprodução


Além do casal, quatro filhos dos suspeitos, todos menores de idade, também estavam na casa após o crime. Eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar de São José do Rio Preto.
 

O Dia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.