23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/05/2021

Barcelona está próximo de acordo com Agüero, dizem jornal catalão e TV argentina

Foto: DIVULGAÇÃO

Agüero vai deixar o Manchester City depois de 10 temporadas no clube

O atacante Sergio Agüero definiu o seu próximo destino. Segundo o jornal catalão “Sport” e a emissora argentina “TyC Sports”, ele está perto de selar um acordo com o Barcelona por dois anos. O jogador, que completa 33 anos em junho, não vai renovar com o Manchester City após atuar por 10 temporadas no time inglês.

 

De acordo com a TV argentina, Agüero aceitou receber um salário bem menor do que ganha atualmente no City. Valores não foram revelados. Como terá seu contrato encerrado a partir de julho, sua ida para o Barcelona seria sem custos para o time espanhol.

 

O Barça teria vencido concorrência com Chelsea e Juventus, que também tinha interesse no atacante argentino. O anúncio deve ser feito após a final da Champions, no dia 29 de maio, entre City e o time de Thomas Tuchel.

 

Veja também 

 

'Cobrado' por Ademir da Guia sobre retorno ao Palmeiras, Dudu responde: 'Já, já estamos aí'

 

Neymar é acusado na Justiça de planejar assalto armado

 

A chegada de Agüero pode ser mais um trunfo para o Barcelona convencer Lionel Messi a renovar seu contrato. Os dois atacantes são grandes amigos desde que jogavam pelas seleções de base da Argentina. O camisa 10 do Barça é padrinho de Benjamin, filho do camisa 10 do City.

 

Agüero é o maior artilheiro da história do Manchester City, com 258 gols em 388 jogos. Ele conquistou 15 títulos com a camisa da equipe, incluindo cinco edições da Premier League. Prejudicado por lesões e reserva em algumas partidas, o atacante faz sua pior temporada desde que chegou à Inglaterra, com apenas quatro gols em 18 partidas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Além do atacante argentino, o Barcelona deve fazer investidas por outros jogadores que estão em fim de contrato. Eric Garcia, jovem zagueiro espanhol do Manchester City, de 20 anos, deve chegar ao clube. Outros dois nomes apontados pela imprensa espanhola são o atacante Memphis Depay, do Lyon, e o meio-campista Wijnaldum, Liverpool. Todos têm seus vínculos com os respectivos clubes encerrados a partir de julho.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.