28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/06/2022

Base Arpão: adolescente é apreendido com mais de 10 quilos de drogas em embarcação

Foto: Divulgação/SSP-AM

Material ilícito foi avaliado em mais de R$ 100 mil

Policiais da Base Fluvial Arpão apreenderam um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na noite de terça-feira (21/06), durante abordagem a uma embarcação no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Os policiais encontraram, na bagagem de responsabilidade do adolescente, mais de 10 quilos de drogas.

 

De acordo com o relatório da ocorrência, ao passar pela Base Arpão, a Lancha Raiuga foi abordada pelos policiais, que iniciaram uma revista de rotina na embarcação. Durante a vistoria, a cadela policial Zoe identificou a presença de entorpecentes em duas malas.

 

Um adolescente de 17 anos se apresentou como responsável pelas malas. Ele informou aos policiais que recebeu as bagagens no município de Tefé e que entregaria o material ilícito para outra pessoa em Manaus.

 

Veja também

 

Base Arpão prende duas mulheres com mais de 17 quilos de entorpecentes em Coari

 

Motorista morre e três pessoas ficam feridas em colisão de carreta com carro de passeio no começo da noite desta segunda-feira na BR-174, que liga Manaus a Boa Vista

 

A equipe policial fez a retirada das drogas, sendo contabilizados nove tabletes de skunk, pesando pouco mais de 10 quilos.

 

O adolescente foi encaminhado para a delegacia juntamente com o entorpecente apreendido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

BASE ARPÃO

 

Coordenada pela SSP-AM, a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.