24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
07/05/2022

Bazar solidário para mulheres empreendedoras acontece neste sábado, 7/5

Foto: Divulgação

A 1ª Edição do Bazar gratuito para empreendedoras, realizada pela Rede de Apoio à Mulheres Empreendedoras (ReAME), acontece neste sábado, 7/5, no Café no Bule Lounge, localizado na Avenida Max Teixeira, 4000 - Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

 

A coordenadora do projeto, Emanuelle Baires, explica que a ação tem o objetivo de fortalecer mulheres que buscam autonomia financeira e emocional. “Vivemos muitas dificuldades nesses últimos anos, onde todos nós tivemos que nos reinventar. Então, montamos uma rede de apoio para empreendedoras onde elas não pagam para expor seus produtos. É disponibilizado espaço, infraestrutura e divulgação”.

 

No dia a dia muitas mulheres enfrentam dificuldades na hora de equilibrar maternidade, casa, família e trabalho, gerando conflito de prioridades. Muitas vivem um sentimento de culpa, que é antagônico, entre ser profissional e ser mãe. A proposta do projeto é trazer empoderamento para que essas mulheres sejam protagonistas de suas vidas.

 

Veja também

 

Galerias populares e shopping Phelippe Daou realizam promoção ‘Mês das Mães’ para atrair clientes para os centros de compras

 

Cemitérios públicos de Manaus estão prontos para visitação do Dia das Mães

Nesta primeira edição serão 40 mulheres expondo seus produtos, novos e seminovos, entre artesãs indígenas, donas de casa e empresárias, com o objetivo de oferecer novas oportunidades de uso para roupas e acessórios com preços a partir de r$1,00 (um real). 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.