24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/02/2021

BBB 21: Juliette deixa a toalha cair e exibe peitos grandes. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Juliette

Na noite de ontem quinta-feira (18), a participante Juliette Freire, do ‘Big Brother Brasil 21’ elevou a temperatura ao passar por um momento inusitado no reality show da TV Globo. A advogada de 31 anos acabou deixando sua toalha cair enquanto trocava de roupa.

 

Na cena que rapidamente viralizou na web, a integrante do ‘G3’ aparecia trocando de roupa na frente de sua aliada Sarah, quando a toalha acabou escorregando, deixando seus seios à mostra. Juliette acabou recebendo centenas de comentários quentes dos internautas e foi parar nos Treding Topics.

 

“Gente do céu os peitos da Juliette são lindos demais, tô impactada”, disparou uma telespectadora. “A Juliette tem uns dos peitos mais bonitos que já vi na vida”, elogiou mais uma admiradora. “Cara, a Juliette é gostosa demais”, disparou outro fã mais ousado, dentre vários comentários elogiosos.

 

Veja também

 

Luan Santana mostra interesse em Juliette no BBB21: 'Tem DM'

 

BBB21: Após dois paredões, Sarah é a nova líder

 

Em tempo, na última segunda-feira (16), vazou supostos nudes nas redes sociais atribuídos ao participante Arthur Picoli desta edição do BBB. O affair de Carla Diaz deu o que falar na web por conta do tamanho de seu instrumento. Confira as fotos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fonte: Observatório

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.