23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/03/2020

BBB20: Gizelly chora descontroladamente no quarto após Pyong ser eliminado e causa preocupação

Foto: Reprodução

A advogada criminalista acabou soltando as lagrimas após a saída de Pyong

 A advogada criminalista acabou soltando as lagrimas após a saída de Pyong do reality show Cada um curte o luto da sua maneira né? Enquanto Manu, Thelma, Rafa e Gabi comentavam sobre não acreditar na saída de Pyong do BBB20 e chegaram até mesmo a especular que o paredão teria sido falso, Gizelly chorava enquanto aproveitava estar sozinha no quarto céu.

 

A advogada criminalista apesar de manter uma imagem de durona e sem sentimentos é na verdade uma manteiga derretida e acabou sentindo com a saída do hipnólogo do reality.

 

Ela até mesmo preocupou sua torcida ao soltar as lágrimas, já que ficou um grande período de tempo chorando.

 

Veja também

 

Eliminado, Pyong Lee lamenta: 'Fui burro, me coloquei no paredão'

 

Pyong é o oitavo eliminado do 'BBB20', com 51,70% dos votos

 

“Pyong Leeeeee…” gritou Gizelly enquanto chorava desolada com a saída de seu amigo. Vale ressaltar ainda que ela não fala muito sobre seus sentimentos com os brothers, acaba guardando todas as suas emoções para si própria e algumas vezes, como esta, acaba tendo crises, explanando tudo que ficou guardado por muito tempo.

 

Babu sobre Thelma Enquanto isso, Babu conversava com Felipe Prior sobre o jogo, quanto fez uma declaração polêmica sobre a médica, que junto à ele são os únicos dois negros que integram o time do BBB20, tanto na parte de anônimos, que entraram no jogo pelo lado da ‘Pipoca’ quanto na parte dos famosos, integrantes do ‘Camarote’.

 

O arquiteto comentou que não votaria em Thelma no reality devido à consideração de Babu e foi então que o ator acabou revelando que ela iria se queimar sozinha, assim como Daniel, e que por isso ele não precisaria nem mesmo votar nela. A declaração acabou pegado muita gente de surpresa e deixo até mesmo os fãs do carioca indignados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Foto: Reprodução

 

TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.