20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/04/2021

BBB21: Juliette reclama da agressividade de Arthur: 'Não tenho medo'

Foto: Reprodução

Sister afirmou ter sido "agressiva" com o instrutor de crossfit para alertá-lo sobre as consequências do comportamento dele com os brothers

Juliette Freire voltou a reclamar da forma como Arthur reage às situações de tensão do BBB21. “Não tenho medo”, afirmou ela na madrugada desta quarta-feira (7/4), durante uma conversa com Fiuk e Thaís Braz.

 

Segundo a advogada, ela usou palavras mais pesadas no momento de defini-lo como pior jogador, no Jogo da Discórdia de segunda-feira (5/4), com intuito de alertá-lo sobre as consequências de seu comportamentro agressivo.“Eu fui agressiva para ensinar ele que quando a gente é agressivo, a gente abre o direito da pessoa ser agressiva com a gente. E se precisa ser eu a ser esse instrumento, eu não ligo. Essa linguagem eu sei falar e muito bem. Se ele vai me respeitar, eu respeito. Não vai, vai ouvir. Gosta de chamar palavrão com os outros, eu sei falar”, disparou a paraibana.

 

Veja também 

 

Stylist de Juliette, do BBB21, detalha guarda-roupas da sister: 'Nada consumista'

 

Juliette diz que vai atrás do ex após BBB21 e ele brinca: 'Eu que lute'

Em seguida, Juliette se mostrou disposta a esquecer as desavenças com o capixaba, desde que ele mude sua forma de tratá-la.

 

“Eu demoro a me posicionar numa coisa, mas quando eu me posiciono, eu sou muito clara. Não tenho raiva dele, não acho ele safado, não acho ele escroto, agora as atitudes dele estão machucando e não só a mim. E se ele quiser continuar, ele continue. Só que ele vai continuar e eu vou continuar até um dos dois saírem. Não tenho medo”, continuou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fiuk, que também enfrenta dificuldades para conviver com o educador físico, opinou sobre a situação do confinado. “Tantas vezes a gente já conversou com ele, todo mundo já deu chance para ele”, comentou o músico.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.