28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/01/2022

BBB22: Maria diz que Paulo André dava em cima dela fora do reality

Foto: Reprodução

A primeira festa do BBB22 promete! Na expectativa para o primeiro regabofe do reality show, os brothers conversaram, nesta quarta-feira (19/1), sobre qual colega de confinamento eles pegariam e a atriz Maria revelou que ela e o atleta Paulo André já trocaram alguns flertes pelas redes sociais.

 

“Paulo é um sonso porque a gente já dava em cima um do outro lá fora, não sei porque ele está fazendo essa graça”, começou a moça. “Ê, Maria. Como é que é? Gostei dessa”, provocou Rodrigo. “Dava em cima, não, a gente trocou uma ideia. Qual é, Maria?”, rebateu o atleta.

 

“Para de graça, eu comentava na sua foto: ‘Benza Deus'”, continuou Maria, que explicou que nunca deu em cima do atleta explicitamente por pensar que ele era casado com a mãe de seu filho. “Você é pai, eu não sabia se você tinha alguém no jogo”, disse a famosa.

 

Veja também

 

BBB22. Naiara Azevedo critica combinação de votos: 'Sairia de perto'

 

PROIBIDO PARA MENORES! Participante do BBB22, Natália, tem vídeo íntimo vazado. VEJA AS IMAGENS

 

Ao ouvir tal revelação, o atleta olímpico disse: ‘Está no Rio? Vamos se encontrar’. Ficou nisso. Trocamos uma ideia, mas ela falou como se, tipo assim, ‘a gente vai se pegar’. Não rolou isso'”. “Você era a última pessoa que eu imaginava que ia entrar nessa casa”, disse Maria, rindo da situação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os demais participantes seguiram provocando os dois e Vyni questionou: “Aqui dentro rola?”. “Vamos sentir o momento”, respondeu Paulo. “Agora ou mais tarde?”, retrucou a cantora e atriz. “Beijo de língua, hein, não quero selinho, não”, pediu Jessilane. “Gente, eu jogo as coisas, eu brinco, mas eu fico na minha”, finalizou Maria. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.