19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/01/2022

BBB22: Tiago Abravanel expõe preconceito por ser neto de Silvio Santos

Foto: Reprodução

Tiago Abravanel

O ator Tiago Abravanel aproveitou a tarde desta quarta-feira (19/1) no BBB22 para desabafar sobre sua vida.

 

Em conversa com Rodrigo, o neto de Silvio Santos afirmou que o avô famoso não facilitou sua carreira na televisão, como muitas pessoas pré-julgam.

 

“Eu achei que a primeira coisa que ia acontecer comigo, seria as pessoas perguntarem do meu avô e ninguém me perguntou”, afirmou Tiago, ao dar detalhes sobre a dificuldade de se desvincular do apresentador veterano. “É que você criou uma imagem sozinho. Eu olho para você e não lembro do seu avô”, rebateu Rodrigo. “É inevitável, porque ele é um cara muito grande, talvez o cara mais famoso do Brasil”, avaliou o artista.

 

Veja também

 

BBB22: Tiago Abravanel dorme chupando dedo e diverte internautas na web

 

Equipe de Tiago Abravanel teme que Silvio Santos atrapalhe neto no BBB

 

Tiago então, revelou os desafios do início da carreira. “As pessoas acham que é eu ir lá e pedir e pronto. O primeiro teste que eu fiz de novela, para outra emissora, eu não passei”, desabafou. Ele também contou que, antes de fazer sucesso na TV, foi convidado para participar de A Fazenda, mas recusou. “Antes de eu virar o Tiago Abravanel, eu era só o neto de Silvio Santos. A gente sabe que vai levar porrada, e topar é se colocar disponível para tomar muita porrada. Ninguém se salva”, completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Rodrigo Mussi seguiu a conversa fazendo diversos elogios a Tiago Abravanel. “Você podia estar lá na televisão do seu avô fazendo as coisas que as suas tias fazem. Mas você foi para outro caminho sozinho, brigou sozinho, enfrentou um preconceito fodido, foi para o teatro sozinho e pelo seu talento você conquistou as coisas”, declarou o integrante do Pipoca. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.