28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/01/2022

BBB22. Naiara Azevedo critica combinação de votos: 'Sairia de perto'

Foto: Reprodução

O Big Brother Brasil começou de vez na noite da última terça-feira (19/1). Enquanto os participantes da Pipoca disputavam a primeira prova de imunidade, os do camarote falavam sobre os votos para o primeiro paredão do programa. Naiara Azevedo, então, se disse contra a combinação.

 

O assunto tomou conta do papo que rolava no quarto Grunge. Foi, neste momento, que a sertaneja se disse contra a união dos votos. “Não vamos combinar voto, não. Agora, vou falar uma coisa séria: se eu ver [sic] alguém combinando voto, eu saio de perto. Eu não gosto desse rolê”, afirmou a cantora.

 

Tiago Abravanel, então, questionou a fala da sister: “Ué, por quê?”. Naiara, então, utilizou sua experiência de Big Brothers antigo para responder. “Isso nunca dá certo. Todo mundo que combina voto é odiado”, disparou. O neto de Silvio Santos terminou o papo discordando da sertaneja. “Até parece. Nada a ver”, completou.

 

Veja também

 

Naiara Azevedo fala no BBB22 de relação com Marília Mendonça: 'Não era minha amiga, mas eu admirava'

 

BBB22: Naiara Azevedo fala de feat com Marília Mendonça e revolta web. VEJA VÍDEO

 

Ainda na terça-feira (18/1), durante o período da tarde, Tiago Abravanel fez a alegria das redes sociais. Ele aproveitou o dia ensolarado para curtir a piscina da casa de sunga colorida e foi muito elogiado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com pouco tempo de casa, Naiara Azevedo já provocou ranço em alguns participantes e em parte da audiência do Big Brother Brasil. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.