29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
05/10/2020

Bebida cítrica para limpeza dos rins e dissolver cálculos renais. VEJA

Foto: Reprodução

Para quem não sabe a limpeza dos rins, é um processo que ajuda e muito na saúde do organismo o livro ando de qualquer excesso de resíduos e assim permitindo um equilíbrio entre os eletrólitos e a criação de novos hormônios.

 

Claro que em um mundo perfeito onde não há nenhum tipo de doença que o paciente tem uma dieta equilibrada e uma excelente ingestão de água, seria apenas o suficiente para que se mantenham saudáveis.

 

Infelizmente devido a rotina do dia a dia isso nem sempre é possível e por isso resolvemos criar esse conteúdo para falar sobre a limpeza dos rins e de alimentos e ervas que podem potencializar esse benefício para o organismo.

 

Veja também

 

Como os alimentos podem interferir na sua saúde íntima?

 

10 alimentos que atuam como anti-inflamatórios naturais

Por que a bebida cítrica?

 

Frutas cítricas: Saiba quem faz parte desse grupo e o seus principais  benefícios

 

As bebidas cítricas são recomendadas para limpeza dos rins de forma natural e assim um combate direto para os cálculos renais Já que é uma combinação de laranja, Lima e limão.

 

Essa é uma bebida é extremamente rica em antioxidantes e fitonutrientes, caso paciente consumir várias vezes durante o dia irá ter uma melhora substancial no funcionamento dos rins e assim conseguirá fazer uma limpeza dos rins de forma adequada.

 

Bebida cítrica refrescante não alcoólica de verão na mesa de madeira | Foto  Premium

 

Partindo do ponto que o consumo de líquidos é primordial para um excelente processo de desintoxicação, Nada mais justo do que uma bebida natural seja opção saudável para limpeza dos rins.

 

A bebida cítrica ela possui um valor calórico mínimo e oferece em altas quantidades fibras, minerais e vitamina C. Além disso, Ela conta com propriedades diuréticas facilitando a eliminação de qualquer líquido retido no corpo e de qualquer tipo de substância que possa vir a formar pedras.

 

O limão, assim como a laranja e a Lima possuem ácido cítrico e ácido fosfórico na sua composição principal e essas substâncias revelam a acidez da urina do paciente e acabam tendo um papel importantíssimo na prevenção dos cálculos renais.

 

Como preparar essa bebida cítrica para limpeza dos rins?

 

Os rins: limpe e combata os cálculos com esta bebida 100% natural


O processo é bem simples para poder iniciar a limpeza dos rins e preparar essa bebida que pode ser feita em casa.

 

Você vai precisar de apenas 1 l e 1/4 de água, uma Lima, um limão Verde 10 folhas de hortelã uma laranja e uma colher de bicarbonato de sódio ou vinagre.

 

Para preparar é necessário que você dilua em Água O bicarbonato ou vinagre e lave todas as cascas das frutas para desinfetar as de qualquer tipo de micróbio ou bactéria.

 

Conheça 5 bebidas que ajudam a limpar os rins

Fotos: Reprodução

 

Depois corte a laranja, a Lima e o limão em várias rodelas e coloque as frutas em uma espécie de Jarra coloque as folhas de hortelã e finalmente o cubra com água.

 

Deixe essa bebida em repouso por aproximadamente 2 horas, mas o recomendado é que fique uma noite inteira e no dia seguinte antes do seu café da manhã você pode começar a beber um copo e repita a dose de duas a três vezes ao dia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Para limpeza dos rins ser eficiente é importante que você Mantenha o tratamento durante uma semana e depois pausa por mais duas e assim consecutivamente.

 

Leia Saúde

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.