24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/09/2019

Bela do crime é presa com arma de fogo e drogas e comparsa morre em tiroteio com a Rocam no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Luana Tavares estava em um dos apartamentos invadidos quando foi presa na Operação "Raio"

A traficante Luana Tavares dos Santos, 24, foi presa em flagrante com um revólver calibre 38 e um dos seus comparsas morreu em uma troca de tiros com policiais militares.


Tudo isso durante a Operação “Raio”, que foi realizada pela Rocam na madrugada deste sábado, no Conjunto Viver Melhor, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


A operação estava em andamento quando os policiais foram informados que os traficantes estavam tomando apartamento dos moradores para usar como pontos de drogas.

 

Veja também


Ladrão arromba telhado de residência e rouba tv e outros equipamentos eletroeletrônicos no bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ladrão devolve celular e dinheiro de vítimas após reconhecer prima durante assalto a 'lan hause' em Tefé, no interior do Amazonas. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

As equipes da Operação “Raio” se deslocaram rapidamente e assim que chegaram ao Bloco 44 do conjunto os traficantes começaram a atirar contra as viaturas.

 


Vários traficantes conseguiram fugir embrenhando-se na mata em volta do conjunto Viver Melhor, e um deles, que ainda não está identificado no IML, morreu no tiroteio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

Um apartamento que havia sido tomado pelos traficantes estava ocupado pela mulher Luana Tavares, que tinha em seu poder um revólver calibre 38, várias munições e porções de drogas.

 

Revólver apreendido no momento da prissão

da traficante de drogas (Foto: Divulgação)


Luana já foi presa tentando entrar com drogas em um dos presídios de Manaus e também já foi presa em flagrante pela Polícia Federal com porções de entorpecentes.


Nesta segunda prisão, de acordo com os policiais da Rocam, foi presa no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes quando tentava embarcar com drogas que levaria para outro Estado.


Após final da operação “Raio” no Conjunto Viver Melhor o corpo do traficante morto no tiroteio foi levado para o IML e Luana foi autuada em flagrante no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.