18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
08/06/2020

Belarmino Lins elogia antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores do Estado

Foto: Divulgação

Berlamino Lins

O deputado estadual Belarmino Lins (PP) destacou, na manhã desta segunda-feira (8), a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores do Estado pelo governador Wilson Lima.

 

Segundo o parlamentar, a medida atende propositura aprovada pela Assembleia Legislativa na semana passada em que vários deputados da bancada situacionista solicitaram a antecipação, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus.

 

Veja também 

 

Comissões técnicas da CMM vão se reunir para zerar pauta relacionada ao coronavírus

 

Planilha servirá de subsídio para CMM acompanhar aplicação de recursos


“A antecipação ocorre num momento de muitas dificuldades da população amazonense em função da pandemia causada pela covid-19, de maneira que só podemos elogiar o governador Wilson Lima e o seu vice, Carlos Almeida, pela sensibilidade que tiveram ao antecipar o pagamento da primeira parcela referente ao 13º salário de 2020 aos servidores públicos do Amazonas”, comentou o líder progressista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Para Belarmino, o governador acerta em caminhar com responsabilidade com relação à reabertura gradual de diversas atividades no Estado. “Os números da covid-19 caem paulatinamente e isso ajuda o governador em suas análises para determinar novas medidas quanto a reabertura com segurança e respeito aos números”, diz o parlamentar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.