18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/10/2019

Bella Hadid 'bate' Beyoncé e é eleita a mulher mais bonita do mundo. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Bella Hadid e a cantora Beyoncé

 A modelo Bella Hadid “bateu” a cantora Beyoncé e foi eleita a mulher mais bonita do mundo em um estudo organizado pelo Centre For Advanced Facial Cosmetic and Plastic Surgery nos Estados Unidos.

 

De acordo com o site do jornal MetroUK, a análise que resultou na lista com as maiores beldades do mundo foi feita a partir de uma escala de beleza física concebida na Grécia Antiga, utilizando matemática e fazendo uso da constante algébrica conhecida como Proporção Áurea.

 

Na lista final, Hadid ficou em primeiro lugar, Beyoncé em segundo, a atriz e modelo Amber Heard em terceiro, a cantora Ariana Grande em quarto e também cantora Taylor Swift em quinto.

 

Veja também

 

Gracyanne Barbosa detona Fernanda Gentil após ser chamada de amante na Globo. VEJA VÍDEO

 

De fio-dental, Anitta volta a mostrar bumbum em fotos sensuais. VEJA FOTOS E VÍDEO

  

O top dez fecha em ordem com a modelo Kate Moss, a atriz Scarlett Johansson, a atriz Natalie Portman, a cantora Katy Perry e a atriz e modelo Cara Delevingne.

 

Amber Heard 

 

“A Bella Hadid foi a clara vencedora, com todos os elementos do rosto dela ficando muito próximos da perfeição física”, afirmou um dos organizadores da pesquisa o médico e cirurgião plástico Dr. Julian de Silva. “Essas novas técnicas de análise nos permitem desvendar os mistérios do que faz de uma pessoa fisicamente bela e pode ser muito útil em pacientes em busca de cirurgias plásticas”, disse.

 

Imagem relacionada

Scarlett Johansson

 

O primeiro lugar de Bella Hadid na lista do centro de pesquisa norte-americano vem à público apenas alguns dias após boatos crescentes de que ela e o rapper The Weeknd teriam sido vistos juntos em uma balada apenas dois meses após anunciarem o término de seu relacionamento.

 

Beyoncé


O flagrante teria ocorrido em uma balada de Paris chamada ‘L’Avenue’, durante as comemorações do aniversário de 23 anos de Bella, em 9 de outubro. Até o momento, o rapper e a modelo não se pronunciaram publicamente sobre os boatos tratando do possível encontro.

 

Resultado de imagem para BELLA HADID

The Weeknd e Bella Hadid  

 

Confira fotos de Bella Hadid

 

Imagem relacionada 

 

Imagem relacionada

 

Imagem relacionada

 

Imagem relacionada

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Imagem relacionada 

Fotos: Reprodução

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.