28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/01/2021

Ben Affleck vai fazer 'voto de celibato' após fim de namoro com Bond Girl, revela amigo

Foto: Reprodução

Ben Affleck e Ana de Armas encerram o namoro após pouco menos de um ano de relacionamento

O ator Ben Affleck está sendo incentivado por amigos a fazer um “voto de celibato” após o término de seu namoro com a atriz Ana de Armas. Fontes próximas ao astro de 48 anos revelaram ao jornal britânico Daily Mirror que amigos e familiares de Affleck querem que ele dê um tempo de sua vida romântica e foque nos filhos e em sua carreira após o fim do relacionamento com a Bond Girl do ainda inédito '007 - Sem Tempo para Morrer’.

 

“Os amigos do Ben querem que ele pare um pouco com os namoros, invista nele mesmo e deixe de lado essa coisa de pular de um romance para o outro”, disse a fonte do jornal. “Ele salta de cabeça em relacionamentos muito intensos, dá tudo de si e depois fica destruído assim que acaba a fase de lua de mel. Ele mesmo já aceitou que ficaria melhor passando um tempo sozinho”.

 

O contato ligado a Affleck ainda disse: “Ele vai tentar levar uma vida solteiro, a menos que aconteça um milagre e ele e a Ana tentem outra vez. Ele está focado em se colocar como prioridade, junto com os filhos. Os amigos estão brincando que ele deve fazer um ‘voto de celibato'. Se ele vai conseguir ou não é algo que só o tempo irá dizer”.

 

Veja também

 

Ben Affleck é visto abatido e joga no lixo totem de papelão da ex, Ana de Armas

 

Ben Affleck doa para banco de alimentos: 'Pensando nos mais vulneráveis'

 

Após o término do namoro com Armas, o ator foi fotografado mais de uma vez mais magro e com feições abaladas em frente à sua casa em Los Angeles. Confira um desses registros, compartilhado pelo jornal New York Post:

 

Ben Affleck e Ana de Armas tornaram público o relacionamento em março de 2020. Os dois compartilharam várias fotos juntos nas redes sociais, mas terminaram o namoro há algumas semanas. A imprensa internacional chegou a noticiar que o romance acabou em decorrência do desejo da atriz de ter filhos e o fato de Affleck não ter planos de ter mais herdeiros além das três crianças que já tem com a ex Jennifer Garner.

 

 

 

O ator foi casado com Garner por 13 anos. Depois ele namorou com a produtora de TV Lindsay Shookus e com a modelo Shana Sexton. Nos anos 90 ele namorou por três anos com a atriz Gwyneth Paltrow e chegou a ficar noivo da cantora Jennifer Lopez após eles trabalharam juntos na comédia romântica ‘Contato de Risco’ (2003).

 

Ben Affleck e Jennifer Garner em uma de suas últimas aparições públicas como casal (Foto: Getty Images)

Ben Affleck e Jennifer Garner em uma de suas

últimas aparições públicas como casal

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Ben Affleck, Jennifer Garner e os filhos (Foto: Getty Images)

Ben Affleck, Jennifer Garner e os

filhos(Fotos: Reproduções)

 

Fonte: Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.