20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/05/2020

Benê fica furiosa e parte para cima de K1 e K2

Foto: Reprodução

K1 começa a confrontar a jovem após o problema que aconteceu no colégio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, uma situação bastante tensa vai acontecer durante uma tempestade e vai prejudicar a casa de Josefina (Aline Fanju) e a escola. O problema é que Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) já esperava pelo pior e tudo o que previa aconteceu.

 

Isso porque além de a casa de Josefina ter sido prejudicada com a queda da estrutura de telhado, o mesmo aconteceu na escola. E com isso, Benê (Daphne Bozaski) acaba passando por sérios problemas, já que ela fica em pânico com tudo o que está acontecendo.

 

Mas tudo piora quando K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) decidem ir atormentar a vida da jovem, que fica furiosa. “Se você entrar sua toca vai desmoronar… Vem me tirar daqui, vem esquisita!”, provoca a menina, enquanto a amiga pede para ir embora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 
 

Logo depois, Benê se irrita cada vez mais, pede para a menina parar e acaba indo para cima dela, mas é impedida por Josefina, que chega no local e questiona o que está acontecendo. “Não tá dando para conversar com a sua filha, ela está muito nervosa”, diz K1.

 

Uol

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.