23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/06/2020

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Com três salas, cinco quartos, cinema e até um closet exclusivo para maquiagens, Boca Rosa revela sua casa dos sonhos. Aperte

Talvez seja difícil encontrar alguém que ainda não tenha ouvido falar o nome de Bianca Andrade. Com 12 milhões de seguidores no Instagram e uma passagem marcante pelo BBB 20, a empresária foi uma das primeiras influenciadoras digitais do Brasil. Tudo começou aos 16 anos, quando o pseudônimo Boca Rosa estava longe de se tornar um império no mercado da beleza nacional.

 

Sem suportar a ideia de ficar parada e após permanecer sob os olhares da audiência massiva de um reality como o Big Brother, a carioca está pronta para ser apresentadora de seu próprio programa, o Boca a Boca, que estreia nesta terça-feira (23) no YouTube.

 

Ao vivo, a atração será transmitida diretamente da nova casa de Bianca no bairro do Pacaembu, zona oeste de São Paulo, local que a Casa Vogue pôde conhecer com exclusividade. Cercado por árvores, o imóvel de 650 m² e três andares é a realização de um sonho da youtuber, que viu sua antiga morada tornar-se pequena diante de suas conquistas e, claro, novas metas. "Eu precisava de um lugar maior para mim. Sempre morei em apartamento e, de repente, senti que já estava me faltando espaço", conta. "O sonho da minha vida sempre foi morar numa casa grande e com quintal. Mas também passou a ser uma necessidade por conta do meu trabalho", revela.

 

Veja também

 

Bianca Andrade: 'Não tenho rótulos, sou feliz descontraída'. VEJA FOTOS

 

Bianca Andrade posa de lingerie para se despedir de apartamento. VEJA FOTOS

 

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo (Foto: Casa Vogue)


Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo (Foto: Vivi Spaco)

 

A busca pela lar perfeito chegou ao fim após conhecer a residência com três salas, cinco quartos, cinema, piscina e até um cômodo extra que foi transformado num estúdio de gravação. Como não poderia deixar de ser, há também um closet exclusivo para guardar suas incontáveis maquiagens. O local é habitado por ela, dois amigos e a fofíssima dupla Mulan e Publipost, gatinhos de estimação de Boca Rosa. "Cheguei a visitar outras duas casas, mas me apaixonei por essa. Sabe quando você bate a energia com o lugar? Estou completamente realizada", comemora. "Adorei a ideia de ter um jardim, poder ver o céu... As coisas mais simples que têm numa casa é o que me deixa feliz aqui. Virei a tia das plantas", brinca.

 

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo (Foto: Vivi Spaco)

 

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo (Foto: Casa Vogue)

 

Além de projetar sua imagem e negócio para o país, o confinamento de um mês na casa do Big Brother Brasil fez com que a empresária repensasse a forma como vive e a própria noção de "morar". A mudança de endereço, então, surgiu como um processo natural, mas também necessário. "A casa [do programa] foi um dos motivos que me fez mudar. A gente tinha muito espaço e eu ficava imaginando se tivesse isso na minha vida", comenta. "Eu aprendi que casa é um lugar que você tem que cuidar muito. É como se fosse a sua proteção. É o lugar onde você tem de colocar quem realmente ama, cuidar da energia", filosofa. "Minha casa é meu porto seguro".

 

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo (Foto: Vivi Spaco)

 

Decorar a casa do zero foi, ao mesmo tempo, momento de diversão e desafios. A quarentena fez com que praticamente todo o processo fosse realizado à distância. Arquiteto de confiança de Bianca, Otto Vasconcellos foi o responsável por concretizar cada detalhe. "Todas as escolhas de mobiliário foram feitas por catálogos on-line, o que foi um verdadeiro desafio, mas que ela tirou de letra", revela o profissional. "Para a nova casa, fizemos todo o possível para que ela se sentisse feliz em todos os ambientes, equilibrando harmonia com modernidade. E, claro, com a identidade singular dela".

 

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo (Foto: Casa Vogue)

 

Baseado no estilo contemporâneo, o projeto levou um mês para ser executado. Sem grandes desafios estruturais, a principal missão do arquiteto foi transformar a casa de estilo clássico num espaço contemporâneo. "O que a Bia solicitou desde o início foram móveis que trouxessem praticidade, conforto no dia a dia dela e que marcasse a nova fase da sua vida", explica. O resultado é fácil de reparar na prática: móveis despojados, obras de arte e até grafites fazem parte da composição dos ambientes. Cheio de cor, os desenhos levam a assinatura do grafiteiro Mena e é a marca registrada da casa. "Eles me transmitem uma sensação muito boa e falam muito sobre mim. É uma explosão de cores e positividade", afirma a empresária.

 

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo (Foto: Divulgação)

 

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo (Foto: Vivi Spaco)

 

Com o cheirinho de tudo novo no ar, Bianca Andrade agora desfruta das novas conquistas e sonha com o dia em que poderá receber fisicamente amigos e familiares em casa. "Espero que aqui seja cenário de vivência e muita história para contar. Agora realmente me sinto em casa. Estou feliz e muito realizada!", celebra.

 

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo (Foto: Vivi Spaco)

 

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo (Foto: Vivi Spaco)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Bianca Andrade abre casa de 650 m² em São Paulo (Foto: Vivi Spaco)

Fotos: Reprodução

 

Globo/CasaVogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.