28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/11/2020

Bianca Andrade revela que participação no BBB 20 a ajudou a ser mais real na web. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Bianca Andrade

Perto de completar dez anos de carreira, a ex-BBB Bianca Andrade é um dos nomes mais conhecidos na popular e almejada profissão de influenciadora digital. Ela, que começou com dicas de maquiagem em um blog, ainda na adolescência, hoje tem sua própria marca e um programa, e fala até em levá-lo para a TV.

 

“É um sonho”, disse Bianca, que revelou ter recebido duas propostas para transmitir na televisão o ‘Boca a Boca’, atualmente veiculado em seu canal no YouTube. “Tenho muito carinho por esse projeto. Levar ele para a televisão seria um sonho mesmo”, comentou.

 

Enquanto a mudança de plataforma não acontece, o programa da influencer estreia sua terceira temporada na segunda-feira (30), no YouTube. Segundo Bianca, conhecida como Boca Rosa devido ao batom que usava na época de blogueira, terá os melhores quadros das primeiras temporadas, mas com novidades.

 

Veja também

 

Bianca Andrade celebra aniversário em bar com amigas e ganha bota de grife. VEJA FOTOS

 

GATA! De lingerie, Bianca Andrade mostra corpo sequinho após drenagem. VEJA FOTOS

A cor agora será o vermelha, após o rosa e azul da primeira temporada e o roxo da segunda, e o tema será o Natal. “O cenário está incrível, meus looks estão incríveis. Eu vou ficar de Mamãe Noel e vai ter uma árvore de Natal incrível”, contou Bianca.

 

Ilha ela prontíssima para o carnaval!! MARAVILHOSA!!  ??????????????????????

 

Apesar de ser veterana nas redes sociais, com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, Bianca mudou a partir daí sua forma de lidar com a exposição após participar do reality show e a ajudou a ser mais real na web.

 

“Quando começamos [nesse ramo], queremos mostrar nosso melhor, coisas legais, tudo de bom. Mas aí a gente se vê num lugar fake, que não existe, fantasioso, mas não é por maldade, a gente só quer mostrar coisa boa. Quanto mais você se desconstrói, as pessoas te cobram menos, porque elas se veem em você, se identificam. Foi isso que eu percebi após o BBB e não sabia como ia me ajudar.”

 

Bianca Andrade, Boca Rosa, em ensaio de Carnaval da Grande Rio. - Purepeople

 

“Depois que eu assumi minhas vulnerabilidades as pessoas me recebem de forma diferente”, continua ela. “Não sou perfeita, não faço questão de ser, não tenho esse ego. E eu quero aprender, pelo amor de Deus, alguém me explica. Isso acabou unindo as pessoas. Elas me cobram menos porque eu exponho menos perfeição”, completou Bianca. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Famosos brilham em ensaio de Carnaval | OFuxico

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Metropolitana

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.