19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/02/2020

Bianca assiste vídeo onde tenta beijar guilherme e desabafa: 'Não tenho mais namorado'. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Rede BBB, Boca Rosa falou sobre a aproximação com Guilherme na casa e se teria coragem de ficar com o modelo

Eliminada com 53,09% dos votos, na noite de terça-feira (25/02/2020), Bianca Andrade fez um desabafo sobre o futuro do seu relacionamento com o músico Diogo Melim.

 

A empresária falou sobre a passagem pelo BBB20 em uma entrevista para Ana Clara na Rede BBB, exibido na madrugada desta quarta-feira (26/02/2020).

 

Veja também

 

Bianca é a quinta eliminada do BBB20, com 53,09% dos votos

 

Daniel é acusado de assédio no 'BBB 20'; web pede expulsão do brother

 

“Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merda”, comentou a sister. Na conversa, ela foi questionada sobre a aproximação com Guilherme e se ela teria coragem de ficar com o modelo.

 

“Lúcida, eu não teria. Primeiro: ele se tornou um grande amigo dentro da casa e segundo: eu não gostaria de formar casal dentro da casa porque iria me desestabilizar”, afirmou.

 

Bianca ficou surpresa ao ver um vídeo em que ela revelava para Guilherme, durante a festa guerra e paz, que gostaria de beijá-lo e, por isso iria se afastar. Ana Clara perguntou se a ex-sister lembrava do momento, mas Bianca negou. “Juro por Deus, zero. Como uma pessoa fala: ‘vou beijar tendo namorado? E ele tendo namorada?”

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Diogo Melim não compareceu ao paredão em que a namorada foi eliminada, por conta da agenda de shows da banda dele. De acordo com o jornalista Leo Dias, o cantor foi avisado pelo público que Bianca havia sido eliminada do reality show, mas ele não comentou o assunto.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.