25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/01/2021

Bibiana pede para Juliano denunciar Hélio para a polícia

Foto: Reprodução

Flor do Caribe

Juliano (Bruno Gissoni) não aguenta mais ficar calado e conta a Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) que viu Hélio (Raphael Vianna) se encontrando com o bandido que tentou matar Samuel (Juca de Oliveira). Na novela Flor do Caribe, o pescador fica arrasado e diz a Bibiana (Cyria Coentro) que o filho deles pode ter cometido um crime.

 

A dona do quiosque fica arrasada com a situação: "O Hélio? Envolvido nesse crime contra o seu Samuel? (...). Donato, nosso filho pode ser tudo, mas não é um criminoso. Meu filho não ia se envolver com um criminoso, não pode ser!". A situação fica ainda mais pesada quando, nesse exato momento, o rapaz chega em casa.

 

Juliano (Bruno Gissoni) conta a Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) algo que sabe sobre Hélio (Raphael Vianna) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Hélio percebe que a mãe está chorando e pergunta o que aconteceu. Bibiana diz o que descobriu e exige saber a verdade:

 

"Você teve alguma coisa a ver com aquela barbaridade que fizeram com o seu Samuel?"

 

O advogado se faz de desentendido, mas Donato não acredita e quer que o filho diga se ele conhece Arruda. Claro que Hélio mente:

 

"Conheço, mas eu vi uma ou duas vezes. Mas não é nada disso que vocês estão pensando. Ele esteve uma vez sim, lá no resort. A mando do seu Dionísio, que pediu para eu entregar um pacote para ele. Mas eu não sei o que tinha nesse pacote, eu apenas entreguei para ele.

 

"Mas se você não tem nada a ver com isso por que não foi à polícia e contou que o seu patrão mandou você entregar um pacote para um bandido, Hélio?", grita Donato.

 

Hélio (Raphael Vianna) mente para os pais e se faz de ofendido por suspeitarem dele - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Hélio diz aos pais que não pode ficar mal com o seu Dionísio, pois ele não quer correr o risco de não conseguir emprego em nenhum lugar. Bibiana fica decepcionadíssima com o primogênito e toma uma decisão bastante difícil.

 

O pedido

 

Bibiana (Cyria Coentro) diz que Juliano (Bruno Gissoni) deve contar o que sabe sobre Hélio (Raphael Vianna) na polícia - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

rn

Fotos: Reprodução 

 

Depois da discussão com Hélio, Bibiana vai até a casa de Juliano para agradecer por ele ter contado o que sabe sobre Hélio. O pescador fica sem jeito e garante à amiga que não abrirá o bico sobre a descoberta. Mas, para sua surpresa, Bibiana tem um pedido diferente para fazer:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

"Não, Juliano, eu vim aqui pedir para você contar. Eu quero que você vá até a polícia e conte tudo o que você sabe. Quero que você conte tudo o que viu naquela noite no resort. Faça o que tem que ser feito. Vá em frente, fala isso por mim e pelo Donato." 

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.