29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
19/11/2021

Bil Araújo se irrita com Dayane: 'Completamente falsa e manipuladora!'

Foto: Reprodução

Na dinâmica do Hora do Faro em A Fazenda 13, nesta sexta-feira (19/11), o clima esquentou entre Dayane Mello e Bil Araújo. O jogo da discórdia da vez pedia que os peões trocassem presentes que representassem as personalidades de cada um e o ex-BBB21 não gostou nem um pouco de ser comparado com uma marionete.

 

A caixa escolhida por Dayane tinha uma marionete e a peoa entregou para Bil. “Ninguém é manipulado aqui, essa é a verdade. Todo mundo tem bastante opinião. A Sthe foi julgada várias vezes, né? Ai, não sei… Vou dar pro Bill esse bonequinho. Na verdade, ele mostra sempre ter muita opinião, mas sempre vai onde o barco vai. Parece uma Maria Fifi, sempre com as menininhas fazendo fofoca. Ele não tem personalidade, é inseguro”, disse a modelo.

 

É claro que o digital influencer não gostou nem um pouco do que ouviu e retrucou Day veementemente: “Com você, até o final do programa, não tenho nada pra falar. Vou julgar até o final. Posso estar completamente errado, mas prefiro ir pelos meus posicionamentos. Você vai pelo vento. […] Queria combinar voto com Dynho e não deu certo. Você é completamente falsa, manipuladora pra caramba e vilã. As minhas ideias sobre você só se completam.”

 

Veja também

 

Eliminada de 'A Fazenda 13', Valentina detona Dayane: 'Cruel e preconceituosa'

 

Buscas por cobra caninana disparam após fala de Rico em A Fazenda 13

 

“Ontem, o MC Gui jogou uma parada no ar que têm pessoas que vão ao final e não mudam de opinião. Vou com você até o final e com a Day a mesma coisa. Não vou julgar as outras pessoas criando situações ou pré-julgamentos. […] Eu posso estar errado, mas essa Day é falsa, manipuladora e não concordo com as atitudes dela aqui dentro. Você joga muito baixo”, completou o ex-BBB.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Arcrebiano fez questão de falar novamente sobre o episódio da jaqueta rasgada e alertou Rico ao dizer que o alagoano deveria ficar ligado com a modelo e não deixá-la sozinha pois, segundo ele, o próximo passo de Dayane seria bancar a vítima no jogo.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.