23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/05/2022

Biografia lembra boato de romance entre domingos montagner e cleo pires em bastidor de novela e que abalou casamento do ator

Foto: Reprodução

Domingos Montagner e Cleo Pires em "Salve Jorge"

Em sua estreia no horário nobre, Domingos Montagner experimentou seu primeiro grande sucesso profissional, mas precisou lidar também com as consequências de ter se tornado um galã.

 

Uma delas foram os boatos envolvendo seu nome e da atriz Cleo Pires, seu par romântico em "Salve Jorge", em 2012, sua segunda novela na Globo.

 

Na época, os rumores eram de que os atores viviam um romance nos bastidores da produção. É o que lembra a biografia do ator, "O espetáculo não para”, escrita por Oswaldo Carvalho e que acaba de ser lançada pela Máquina de Livros.

 

Veja também

 

Tiririca usa calcinha vermelha de renda em vídeo de humor com a mulher

 

Ex-astro mirim, Juninho Bill fala da convivência com filho trans de 8 anos: 'Tenho que me acostumar'

 

"As pesquisas de opinião mostravam que o público adorava os encontros tórridos de Zyah e Bianca de Cleo Pires, mas torciam mesmo para o personagem de Domingos terminar a novela com Ayla, interpretada por Tânia Khalil. Glória (Perez) soube aproveitar o sucesso de Zyah e o personagem cresceu na trama. Em pouco tempo, Domingos precisou lidar com os paparazzi e as fofocas de que tinha um caso com Cleo na vida real. Luciana (mulher do ator) não gostou nem um pouco, mas o casamento de 12 anos não haveria de terminar por conta de notícias de tabloide. O casal se entendeu e se ajustou aos ossos do novo ofício de Duma", diz um trecho do livro.

 

 

 

Marcos Breda mostra imagens e detalha acidente de moto: 'Fratura múltipla do fêmur'

 

Fotos:Reprodução

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Domingos Montagner morreu tragicamente em 2016, aos 54 anos, ao desaparecer nas águas do Rio São Francisco, durante as gravações da novela “Velho Chico”.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.