19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
06/04/2020

Bizarro! Gêmeos nascidos na Índia são batizados de Corona e Covid. VEJA

Foto: Reprodução

Menino e menina nasceram no estado indiano de Chhattisgarhem durante o período de confinamento do país, e, por isso, receberam os nomes

Um casal na Índia, Preeti e Vinay Verma, decidiu nomear seus filhos gêmeos nascidos em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) de Corona e Covid.

 

Os irmãos - uma menina e um menino - nasceram de no estado indiano de Chhattisgarh, em 27 de março, durante o bloqueio nacional em andamento. A notícia foi veiculada pela TV britância Sky News com informações da agência de notícias Press Trust, da Índia.

 

"O parto aconteceu depois de enfrentarmos várias dificuldades e, portanto, eu e meu marido queríamos tornar o dia memorável ", disse a mãe dos gêmeos de 27 anos.

 

Veja também

 

Mulher admite que fez sexo com golfinhos a pedido da NASA. VEJA

 

Influenciadoras usam máscaras de proteção como biquínis e geram revolta de seguidores. VEJA FOTOS
 

mesquita na Índia

 

Ela disse que o coronavírus era "perigoso e com risco de vida", mas o surto de Covid-19 também fez as pessoas se concentrarem em saneamento, higiene e adotarem outros bons hábitos .

 

"A equipe do hospital também começou a chamar os bebês de Corona e Covid, e decidimos chamá-los (assim) após a pandemia", acrescentou.

 


Os gêmeos nasceram no Hospital Memorial Dr. Bhim Rao Ambedkar, na capital do estado, Raipur. O casal, originalmente de Uttar Pradesh, vive em uma casa alugada na área de Purani Basti da cidade.

 

Eles disseram que os nomes os lembrariam das dificuldades que enfrentaram durante o bloqueio. O bloqueio na Índia manteve efetivamente 1,3 bilhão de indianos em casa em todas as viagens, exceto as essenciais, a lugares como mercados ou farmácias.

 

Epidemia na Índia

 

Fotos: Reprodução


Houve mais de 3.000 casos confirmados de coronavírus em todo o país, incluindo 86 mortes. Especialistas em saúde ainda dizem que o país pode estar a semanas de distância de uma onda que irá sobrecarregar seu sistema de saúde pública, que já está saturado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O primeiro-ministro Narendra Modi ordenou um bloqueio de três semanas em todo o país em 24 de março para impedir a propagação do vírus.

 

O primeiro-ministro afirmou à época que o confinamento era necessário para evitar uma catástrofe humanitária , mas trouxe mais dificuldades aos pobres. Muitos perderam o emprego, as famílias estão com pouca comida e os abrigos para sem-teto estão transbordando. 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.