29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
15/05/2020

BIZARRO! Fotógrafo oferece vaga de modelo para assediar e deixar mulher seminua

Foto: Reprodução, Web

Abusador falou que faria ensaio sensual para enviar a agência de modelos

Na quinta-feira (14), mulher de 28 anos, moradora em Campo Grande, procurou a polícia para denunciar um fotógrafo da cidade. Ele a teria procurado para fazer uma proposta de trabalho para uma agência de modelos, mas teria deixado a vítima seminua, a assediado e ainda fotografado.

 

A vítima foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e contou que na manhã de quarta-feira (13) foi ao escritório do fotógrafo, no Monte Castelo. Com pretexto de arrumar a roupa da vítima, ele desamarrou a blusa dela pelas costas, a deixando com os seios à mostra.

 

Veja também


Absurdo! Mulher acusa bolsonarista de assédio e leva cusparada na cara: ‘Até mostrei os respingos’

 

Paciente com coronavírus tosse de propósito em auxiliar de limpeza depois de assédio

 

Sem entender o que estava acontecendo, a vítima ficou bastante nervosa, mas o autor disse “Relaxa que estou acostumado a ver seios e partes íntimas de mulheres famosas”. A mulher colocou as mãos para cobrir os seios, mas ele ordenou que ela tirasse para fotografar. Ela então deixou os cabelos cobrindo, mas ele se aproximou para tirar e em seguida fez fotos da vítima.

 

A mulher ficou confusa e o fotógrafo disse para ela colocar outra peça de roupa. Neste momento, ao se aproximar com pretexto de que iria arrumar a roupa, ele tocou os seios da vítima. Ela acabou pedindo para que ele apagasse as fotos e afirma que se sentiu coagida, principalmente por estar sozinha com ele, com medo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Para a polícia, a vítima contou que foi procurada pelo fotógrafo nas redes sociais. Ele teria feito uma proposta de trabalho para ela, para uma agência de modelos. O caso é investigado como violação sexual mediante fraude. 

 

MidiaMax

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.