25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/03/2020

Blitz do Detran-AM prende quatro pessoas suspeitas de cometer roubos na zona leste de Manaus

Foto: Divulgação

A PM acredita que os quatro suspeitos estariam cometendo crimes na cidade.

As operações de fiscalização de trânsito em Manaus continuam mesmo durante o período em que foi decretado o isolamento social das pessoas para evitar a propagação do coronavírus.

 

Em uma dessas ações, na noite deste sábado (28/03), na zona leste de Manaus, o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) prendeu quatro pessoas suspeitas de cometer roubos.

 

Os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (BPTran-PMAM) faziam uma blitz da Lei Seca na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, quando um veículo modelo Gol, de cor branca e placas PHR-5G42, entrou no fila de fiscalização. O carro era dirigido por uma mulher que aparentava nervosismo.

 

Veja também 

 

Agentes da FVS farão controle de passageiros que chegam pelo Aeroporto Eduardo Gomes

 

Adaf adota mudanças no funcionamento das Unidades de Sanidade Animal e Vegetal no interior

 

“Nesse momento nossos batedores iniciaram o acompanhamento do veículo, e nós percebemos o nervosismo de todos eles. Mandamos que as quatro pessoas descesse e fizemos a revista no interior do carro”, explicou o cabo Osimar Nascimento.

 

Durante a revista foram encontradas duas pistolas falsas, uma faca e quatro aparelhos celulares. A motorista disse que todos estavam em uma festa de aniversário e um amigo pediu para ela levar os objetos.

 

A PM acredita que os quatro suspeitos estariam cometendo crimes na cidade. “Alguns desses celulares podem ter sido roubados. Por isso é importante que se alguma pessoa foi vítima de assaltantes em um Gol branco, procure o 14º DIP”, explicou o policial militar.

 

Dois dos suspeitos têm 18 anos, um outro tem 19, e a mulher tem 25 anos. Nenhum tem passagem pela polícia. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de associação criminosa.

 

Neot

 

O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) do Detran-AM faz blitze em toda a cidade, principalmente aos finais de semana. O objetivo é tirar de circulação condutores embriagados, dirigindo sem documentação ou com veículos sem licenciamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Só na noite de sexta-feira (27/03) quando as operações do final de semana foram iniciadas, o Neot autuou 44 condutores foram autuados, seis veículos foram apreendidos e uma pessoa foi detida dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.