20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/05/2022

Boca e Corinthians empatam em 1 x 1 e decisão fica para última rodada

Foto: Reprodução

Boca Juniors e Corinthians ficaram no empate por 1 x 1 na noite desta terça-feira (17/5) em partida válida pelo grupo E da Libertadores. Melhor para o Timão, que segura os argentinos e joga em casa na última rodada para garantir a vaga às oitavas de final do torneio continental.

 

O Corinthians começou melhor na partida. Apesar da pressão da torcida do Boca em La Bombonera, o Timão abriu o placar aos 16 minutos, com Du Queiroz. Mas o Boca não sentiu o gol e seguiu pressionando o time brasileiro.

 

E de tanto pressionar, os argentinos igualaram o marcador. Aos 42 minutos. Benedetto recebeu dentro da área do Corinthians e chutou cruzado para vencer Cássio e levantar a partida empatada para o segundo tempo.

 

Veja também

 

Classificado! Flamengo bate chilenos e vai às oitavas da Libertadores

 

Bragantino perde em casa e se complica na Libertadores

 

O segundo tempo foi todo do time da casa. Empurrado por sua torcida, o Boca encurralava o Corinthians em seu campo de defesa e enfileirou chances de virar o placar. Mas Cássio em noite inspirada impedia o gol dos argentinos.

 

O drama ficou maior ainda quando a arbitragem expulsou o volante Cantillo, deixando o Timão com um a menos até o fim da partida. O Boca seguiu na pressão até o final do jogo, mas o Corinthians se segurou e arrancou na raça um ponto importante na Argentina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Pior para os hermanos, que podem perder o segundo lugar ainda nesta rodada. O Corinthians foi a oito pontos e manteve a liderança do grupo. Na última rodada, o Timão recebe o Always Ready em Itaquera para tentar sacramentar um lugar nas oitavas de final. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.