19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
20/08/2020

Bolsonaristas agora resolveram apoiar estupro e proteger estuprador, afirma o sociólogo Lúcio Carril

Foto: Reprodução Internet

*Por Lúcio Carril - A horda bolsonarista agora resolveu apoiar estupro e proteger estuprador.


Só está seguindo seu mestre, condenado por apologia ao estupro e conhecido por venerar torturador que violentava suas vítimas com ferro e animais vivos introduzidos em suas vaginas.


Não me causa estranheza que seus seguidores sejam tão frios e cruéis também, ao tentar culpar uma criança de 10 anos pela violência que sofria desde os seis. É abjeto, é inumano.


A horda bolsonarista é uma negação de toda civilização humana e um retorno às mais imorais práticas de violência contra mulheres e crianças. Trata-se de um estrato político nojento, tomado por uma patologia corrosiva da consciência.


É aterrorizante saber da existência de gente assim, ativa e militante do mal. Nem mesmo sentimento cristão tem. São párias. Não é possível conceber um mundo com tantos vermes rastejando e contaminando a terra por onde passam. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

**Lúcio Carril é sociólogo, ex-secretário executivo da Secretaria de Política Fundiária do Estado do Amazonas, ex-delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário e especialista em gestão e políticas públicas pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.