25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
24/10/2021

Bolsonaristas queimam máscaras e foto de Eduardo Paes no Rio. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula na internet mostra um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) queimando máscaras de proteção facial, no Rio de Janeiro, com a foto do prefeito da cidade, Eduardo Paes (PSD).

 

O responsável por compartilhar informa que a gravação é deste domingo (24/10), embora não haja menção sobre a data do ato.

 

“Vamos num ato simbólico colocar fogo nessa maldição. Que essa maldição caia por terra e que nós sejamos um povo livre por natureza”, diz a integrante do manifesto negacionista responsável por filmar o ato.

 

Veja também

 

Policial militar vira alvo de investigação após chamar bolsonaristas de 'cornos': 'Tomando no lombo e gritando mito'

 

Diretor de filme sobre Bolsonaro critica governo em pré-estreia com bolsonaristas na plateia

 

Um homem que usa um microfone para se comunicar com os participantes também estimula o descarte do equipamento. “Se livrem dessa focinheira”, aguça.

 

Após um pequeno acúmulo de máscaras, a militante bolsonarista questiona: “Cadê a foto desse canalha?”, ao se referir a Eduardo Paes. “Esse canalha tem mais de 113 processos”, continua.

 

“A partir de hoje, toda a manifestação da direita vai ser assim, ó”, diz o locutor ao apontar o dedo para a pequena fogueira.

 

O vídeo foi publicado por Arthur Holanda e compartilhado com perfis famosos no Twitter, como Tesoureiro, Desmentindo Bolsonaro e Jair Me Arrependi.

 

Um possível médico que integra o manifesto foi identificado pelo usuário em uma das reuniões do chamado gabinete paralelo, grupo que orientava extraoficialmente as ações do Ministério da Saúde durante a pandemia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 


Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.