23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
13/09/2021

Bolsonaro: 'Essa minoria que é contra o governo são dignos de dó'

Foto: Reprodução

Presidente da República afirmou que maioria da população, que seria favorável ao governo, é "de bem"

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta segunda-feira (13) que os manifestantes que foram às ruas neste domingo para protestar contra o seu governo não fazem parte da população "de bem" e são "dignos de dó".

 

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, gravada e editada por um canal simpático ao presidente, Bolsonaro fez pouco caso dos protestos do final de semana. As manifestações foram esvaziados após a divisão na oposição sobre a participação ou não em atos que uniram desde grupos liberais, de direita, a grupos comunistas, de esquerda.

 

"A maioria da população é de bem. Essa minoria que é contra, que muitos foram às ruas ontem, são dignos de dó, de pena", afirmou.

 

Veja também 

 

STF articula para derrubar decreto de Bolsonaro sobre porte de armas

 

Capitais registram manifestações contra governo Bolsonaro e defendem democracia

Na conversa, Bolsonaro reclamou que alguns dos manifestantes fizeram ataques pessoais à primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Além disso, na conversa, o presidente voltou a alertar sobre o suposto perigo do Brasil seguir o caminho de países como a Venezuela e Argentina caso a esquerda vença as eleições. O presidente citou como exemplo uma parábola em que um sapo é colocado na água e não percebe que ela é esquentada aos poucos, até virar sopa.

 

"O sapo lá dentro começa a ficar numa boa, cheio de projetos sociais, não precisa trabalhar mais", disse Bolsonaro, que completou: "Quando você vê, a água ferveu demais, o sapo tá relaxado, não tem mais força para sair da panela, ele vai virar sopa. É assim que começam os regimes de exceção e terminam da forma mais trágica possível como o da Venezuela. Como está indo, espero que mude nossa Argentina, o Chile começa a dar demonstração que essa parábola tem que ser levada em conta."

 

Logo depois, Bolsonaro afirmou que, caso siga pelo mesmo caminho, o Brasil poderá ter um "caos" ou uma "convulsão social".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Essa história não tem final diferente. Todos os finais são iguais. Se o Brasil tiver um caos, uma convulsão social, não vai ser diferente da Venezuela, de Angola e que está acontecendo em outros países também", afirmou. 

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.