28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/10/2021

Bolsonaro: 'Resolveremos na semana auxílio emergencial e diesel'

Foto: Reprodução

Presidente Jair Bolsonaro

Durante a abertura do evento Jornada das Águas, na cidade de São Roque de Minas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que vai decidir sobre a extensão do auxílio emergencial e a questão do preço do diesel ainda esta semana.

 

“Se Deus quiser, nós resolveremos esta semana a extensão do auxílio emergencial. Como devemos resolver, também esta semana, a questão do preço do diesel. As soluções não são fáceis, mas nós temos obrigação de mostrar a origem do problema e como resolvê-lo”, afirmou o chefe do Executivo nacional, em discurso.

 

Apesar de confirmar reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, o mandatário da República não deu detalhes sobre valores nem o dia exato em que divulgará as informações.

 

Veja também

 

Bolsonaro autoriza entrada de militares dos EUA no Brasil; saiba motivo

 

De olho em 2022, Bolsonaro e Lula buscam apoio em Minas Gerais

 

Mais uma vez, o presidente afirmou que a inflação tem afetado o mundo inteiro, e voltou a enfatizar que esse problema veio por causa da política do “fique em casa”, adotado por governadores durante a pandemia da Covid-19, e que atingiu a economia brasileira.

 

A questão do diesel também entrou na pauta desde que os caminhoneiros anunciaram um indicativo de greve para o dia 1º de novembro. Segundo a categoria, o valor do combustível tem feito a classe perder o poder aquisitivo.

 

Um dos presentes no evento foi o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A programação da manhã desta segunda-feira marca o início da Jornada das Águas. A iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Regional durará 10 dias e percorrerá 10 estados do Brasil, com entrega de obras e liberação de recursos relacionadas a projetos que envolvem a preservação e a distribuição de água. O objetivo é dar destaque para as ações em todo o país relacionadas ao recurso natural. 

 

Fonte: Ig

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.