18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
12/01/2021

Bolsonaro chama ironicamente interessados em tomar vacina de 'voluntários'

Foto: Reprodução

O termo voluntários se refere ao grupo de pessoas que tomam o imunizante durante a fase de testes, também conhecidos como cobaias

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou em sua conta oficial no Twitter uma mensagem de crítica à impensa e em tom irônico ao tratar das pessoas interessadas em tomar a vacina.

 

Bolsonaro chamou ironicamente as pessoas que desejam o imunizante de " voluntários ", termo utilizado para se referir ao grupo de pessoas que recebem vacinas durante a fase de testes, sem aprovação da agência reguladora local.

 

O tom irônico reforça a posição do presidente contra a vacinação obrigatória . Bolsonaro desestimula a população a tomar as vacinas e coloca os imunizantes amplamente testados sob suspeita. Ele já afirmou publicamente que não pretende se vacinar por já ter sido infectado pela Covid-19, indo diretamente contra a orientação de especialistas.

 

Veja também 

 

Governadores criticam projeto que reduz poder sobre polícias; Doria vê interferência de Bolsonaro

 

'Não podemos abrir mão' de chance do impeachment, diz Baleia

No post do presidente há um vídeo de um jornalista elogiando o trabalho do Ministério da Saúde, que foi usado para atacar o trabalho da imprensa, como fez recentemente o ministro Eduardo Pazuello ao julgar que os veículos jornalísticos não deveriam interpretar as informações divulgadas pelas autoridades. Segundo ele, a interpretação dos fatos é o mesmo que opinião.  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.