18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
10/07/2020

Bolsonaro diz que tentam derrubá-lo no 'tapetão' ao falar de decisão do Facebook

Foto: Reprodução

Presidente afirmou que não pagou por impulsionamento na campanha presidencial de 2018 e que só "sobrou para quem está do meu lado"

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (9) que é alvo de perseguição e que a retirada do ar de páginas do Facebook 'sobrou' para quem o apoia. Com tosses esparsas e uma caixa de cloroquina na mesa, Bolsonaro negou, em sua live semanal, que tenha contratado impulsionamento de mensagens na campanha presidencial, porque não tinha nem recursos financeiros para arcar com o valor do serviço.

 

Bolsonaro também mostrou textos e imagens postadas por opositores associando ele ao fascismo e ao nazismo.

 

"Vemos que o Facebook derrubou páginas em todo o mundo. No Brasil, sobrou pra quem está do meu lado, pra quem é simpático à minha pessoa. A esquerda fica posando de moralista, mas olha aqui, blog me associando ao nazismo. Bolsonaro decaptado. Ninguém fala em derrubar essas páginas", reclamou.

 

Veja também

 

Bolsonaro sanciona lei que prioriza teste para profissional essencial

 

Facebook derruba rede de fake news ligada ao PSL e à família Bolsonaro

O presidente também disse que, na campanha, não mentiu sobre a esquerda. Ele atacou partidos opositores ao lembrar do mensalão, da Lava-Jato e da quantidade de dinheiro público desviada em governos anteriores. Na mesma live, o presidente lamentou que o Facebook tenha retirado do ar páginas de apoiadores. Ele também negou que exista, entre seus aliados, um “gabinete do ódio”:

 

"A onda agora é dizer que as paginas da família Bolsonaro e de assessores promovem o ódio. Eu desafio a imprensa que fica dando espaço pra isso me apontar um texto meu de ódio, uma imagem, no meu Facebook e dos meus filhos. O que eu ganharia agora acusado quem quer que seja no Brasil de qualquer coisa? Não existe nada sobre isso, por que essa perseguição? É lamentável o que vem acontecendo."

 

Bolsonaro afirmou que a esquerda tenta ganhar “no tapetão” com processos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a cassação da chapa vitoriosa nas eleições de 2018.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

"Impulsionamento custa caro, eu não peguei dinheiro do fundo partidário, fizemos uma vaquinha. Tentam no tapetão o tempo todo tentar derrubar a chapa Bolsonaro-Mourão, ou desqualificar o governo, ou desgastar o governo, mas não apresentam uma prova sequer", declarou. 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.