16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
15/02/2020

Bolsonaro inaugura obra e participa de megaevento evangélico no Rio

Foto: Reprodução

Presidente participará de megaevento que comemora 40 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus, de RR Soares

O presidente Jair Bolsonaro inaugura hoje, por volta das 14h, no Rio de Janeiro, um trecho de 2,5 quilômetros da Ecoponte Depois, às 16h, o presidente participa de um mega evento evangélico na Enseada de Botafogo, Zona Sul a cidade, que desde ontem vem causando transtornos no trânsito do entorno da região, com a instalação de uma grande estrutura para receber mais de 100 mil pessoas, segundo expectativa dos organizadores.

 

O trecho que será inaugurado pelo presidente se refere a uma alça que sai da Ponte Rio-Niterói, na altura do Caju, em direção à Linha Vermelha, e visa desafogar o trânsito de quem sai de Niterói em direção à Avenida Brasil.

 

A expectativa é que 15 mil veículos passem diariamente pelo novo trecho. A obra, da concessionária Ecoponte, estava prevista no contrato de concessão assinado em 2015 e levou 20 meses para ficar pronta, ao custo de R$ 230 milhões.

 

Veja também

 

Em dia de pesquisa positiva, Bolsonaro diz que 'reeleição é algo natural'

'Nada contra os civis', diz Bolsonaro após Planalto ficar só com militares

RR Soares

 

Ontem ao receber de surpresa estudantes do Instituto de Ciências Aplicadas de Limeira (SP) em seu gabinete no Palácio da Alvorada, Bolsonaro confirmou a presença na comemoração dos 40 anos da igreja do pastor neopentecostal Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como RR Soares, também apresentador de um programa na televisão e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus.

 

"No sábado à tarde estarei no Aterro do Flamengo, no evento evangélico a convite do RR Soares", disse a 35 estudantes "animadas" segundo o próprio presidente, que chegou a mandar recado para o noivo de uma delas a pedido da estudante. "Ô Luís, namorada bonita, hem? Se eu fosse você não deixava ela andar por aí sozinha, não", disse Bolsonaro, provocando a gargalhada do grupo.

 

Antes, o presidente chegou a chorar após uma oração do grupo, ao falar da própria trajetória, iniciada, segundo ele, "na região mais pobre de São Paulo", e que chegou à presidência. "Sobrevivemos a uma facada e sobrevivemos a outro milagre, que foi a eleição. O que mais peço a Deus é mudar o destino do Brasil. Não é fácil", disse com a voz embargada.

 

No mesmo encontro, Bolsonaro fez um breve balanço do seu governo, afirmando que está fazendo "o que pode" para desregulamentar o setor produtivo e reclamou pelo grande número de sindicatos do País e de causas trabalhistas na Justiça. "Não pode um país ter 15 mil sindicatos e mais ações trabalhistas do que no mundo todo", afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ele disse ainda ter se encontrado "muito com a Receita Federal" para conversar sobre a necessidade de simplificar instruções normativas para destravar a economia e lembrou já ter editado a lei da liberdade econômica, que agiliza a abertura de empresas. "Algumas instruções normativas têm que ser extintas ou revogadas ou simplificadas", avaliou. "Queremos dar liberdade a quem está lá embaixo, sentir na pele o que é CLT", afirmou. 

 

O Dia

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.