24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
05/05/2020

BOLSONARO SE REVOLTA CONTRA FOLHA E DIZ O QUE POUCOS TERIAM CORAGEM: ‘CANALHA!’

Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu os jornalistas na sua já habitual entrevista dada na porta do Palácio da Alvorada. Como também é comum e quase uma tradição, nesta terça-feira, 5 de maio, o presidente fez graves críticas ao jornal Folha de São Paulo. De acordo com Bolsonaro, que não economizou nos xingamentos, a Folha é “mentirosa”, “patife” e “canalha”.

 

Bolsonaro foi com a capa do jornal desta terça-feira, que dizia que o novo diretor da PF assumia o cargo e acatava um pedido do presidente da república. O político foi acusado recentemente pelo ex-Ministro Sérgio Moro de tentar intervir nas investigações da Polícia Federal. O presidente chegou a mandar jornalistas calarem a boca e disse que não teria feito qualquer intervenção na Polícia Federal.

 

“Que imprensa canalha a Folha de S.Paulo. Canalha é elogio para a Folha de S.Paulo. O atual superintendente do Rio de Janeiro, que o [ex-ministro Sergio] Moro disse que eu quero trocar por questões familiares”, disse o presidente, em mais um ataque raivoso à imprensa.

 

Veja também

 

Plantonista do TRF-3 desobriga Bolsonaro a mostrar os testes para Covid-19

 

Sérgio Moro divulga mensagens em que Bolsonaro diz que investigação de aliados era motivo para troca na Polícia Federal. VEJA PRINTS DAS CONVERSAS

O político aproveitou para negar que ele tenha feito o pedido por conta de supostos problemas relacionados aos seus filhos. “Não tem nenhum parente meu investigado pela Polícia Federal, nem eu nem meus filhos, zero”, disse o político.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Esse não é o primeiro ataque à imprensa relacionado ao Bolsonaro. No domingo, 3 de maio, manifestações a favor do presidente terminaram com agressões contra jornalistas. Repórteres do Estadão foram agredidos por apoiadores do presidente da república.
 

News.com.br

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.