18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
10/10/2019

Bom Sucesso: Marcos põe Paloma contra a parede e faz pergunta inesperada

Foto: Reprodução

Marcos (Romulo Estrela) questionará Paloma (Grazi Massafera) sobre os sentimentos dela em Bom Sucesso.

 Demorou, mas Marcos (Romulo Estrela) finalmente admitirá que está apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso.

 

O rapaz deixará isso claro para a mocinha, mas não se contentará com a incerteza dela. Após passar uma noite romântica com ela em Búzios, Marcos tomará coragem e perguntará o que a cuidadora realmente sente por ele.

 

A protagonista decidirá assumir seu desejo e partir com Marcos numa viagem para a praia. Eles se divertirão e se beijarão, mas ela terá de voltar repentinamente para Bonsucesso porque Alice (Bruna Inocencio) ficará doente.

 

No dia seguinte, os protagonistas terão reações bem diferentes. A ex-costureira contará para Lulu (Carla Cristina Cardoso) o que aconteceu, e a cunhada achará que ela está apaixonada. "Pelo Marcos? Claro que não, Lulu. Eu amo o Ramon [David Junior]. Ele sim é homem pra casar.

 

Formar uma família. O Peter Pan da praia, não. É aquele cara pra gente sair uma noite, se divertir e nunca mais. A vida dele é uma aventura, não tem compromisso com nada. Eu tenho. Uma casa pra sustentar, três filhos pra criar. Com o Marcos foi só desejo. Já passou", afirmará a mocinha. Já Marcos estará caidinho de amores pela acompanhante de seu pai.

 

"Oi, Paloma. Eu tô ligando pra dizer que eu passei o dia inteiro pensando em você. Na gente", falará o personagem de Romulo Estrela, por telefone. Ele ainda tentará marcar um novo encontro com a protagonista, mas ela não comparecerá. Mesmo assim, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) não desistirá. Quando Paloma estiver saindo do trabalho, ele a confrontará.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Entra no carro, por favor. Eu juro que, apesar de querer, eu não vou fugir com você. Eu só quero conversar", dirá. "Sobre o quê?", vai querer saber a mocinha de Grazi Massafera. "Você já sabe o que eu sinto por você. Agora é a minha vez de saber. O que você sente por mim?", perguntará o rapaz. Paloma ficará surpresa. As cenas estão previstas para irem ao ar em 2 de novembro em Bom Sucesso.

 

Ntv

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.