23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/10/2019

Bom Sucesso: Nana flagra Paloma e Marcos em momento quente na mansão

Foto: Reprodução

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulos Estrela) serão flagrados aos beijos na biblioteca

 Em Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) flagrará Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) aos beijos na mansão Prado Monteiro.

 

A costureira e o filho de Alberto (Antonio Fagundes) ficarão sozinhos na biblioteca, e enquanto leem Don Juan, o clima esquentará tanto que resultará em um beijão.

 

A execeutiva chegará bem na hora de pegar os dois no pulo, junto com Alberto, que perguntará o que está acontecendo. As cenas estão previstas para irem ao ar em 5 de novembro.

 

Após o dono da editora Prado Monteiro ter a ideia de criar um desfile de roupas inspirado nas grandes heroínas da literatura, Paloma e Nana começarão a trabalhar juntas.

 

A irmã de Marcos desenhará os modelos, e a costureira cuidará da produção. "O que você prefere, abrir o seu desfile com uma heroína trágica ou romântica?", perguntará Alberto a Paloma, que responderá que não sabe ainda. "É só você descrever como imagina que a personagem está vestida, a Nana desenhar e então a coleção entra em produção", explicará o editor.

 

"Não, seu Alberto, é muito mais complexo. Eu não quero que seja óbvio. Tem que ser inspirado nas personagens, mas uma roupa que as pessoas possam usar hoje em dia", declarará a costureira. Nesse monento, Sofia (Valentina Vieira) vai sugerir que eles leiam os livros novamente, para que Paloma consiga inspiração para criar, e pedirá que eles esperem a chegada de Nana pois deseja ver a mãe e a cuidadora trabalhando juntas.

 

A mulher de Diogo (Armando Babioff) entrará na biblioteca um pouco esbaforida. "Eu ainda não sei se me sinto confortável com essa ideia. Tenho tanta coisa pra fazer na editora, e voltar a desenhar, a Paloma como estilista... Convenhamos, isso é um capricho seu, né, pai?", questionará Nana.

 

"Mariana, preste atenção, você não vai negar um pedido meu, ainda mais sabendo que pode ser o último", pedirá Alberto, fazendo chantagem emocional com a filha. Empolgada, Sofia dirá que será legal e também pedirá que a mãe aceite, e ela cederá à súplica dos dois. Enquanto Nana e Paloma trabalham, Marcos chegará na biblioteca e ficará admirado com as duas se dando tão bem, discutindo sobre Don Juan [personagem galanteador criado por Tirso de Molina (1579-1648)].

 

A enferemeira Leila (Alexandra Martins) chamará Alberto para fazer seus exames de rotina, Jorginho (Daniel Warren) ligará para Sofia por vídeochamada, e momentos depois chamará Nana para participar da conversa, pois tem uma novidade para contar. Todos terão saído da biblioteca, e Paloma e Marcos ficarão sozinhos.

 

"Tudo que eu queria era ficar sozinho com você", dirá o filho de Alberto. "Se comporta! Essa biblioteca é sagrada pro seu pai. E ele e a Nana vão voltar a qualquer momento", rebaterá Paloma, séria. Os dois vão começar a interpretar a história de Don Juan, vão fantasiar que são os personagens da história, e acabarão dando um beijo, sendo interrompidos por Nana, que entrará bem na hora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Eu devia ter desconfiado!", disparará ela. Alberto entrará na cena na sequência e sentirá o clima pesado. "Posso saber o que está acontecendo aqui?", questionará o editor. "Pode, quem começa? Marcos? Paloma? Ou preferem que eu mesma conte?", ameaçará Nana.

 

Ntv

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.