19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/08/2019

Bom Sucesso: Paloma cai em armadilha e pode acabar na prisão

Foto: Divulgação

Grazi Massafera (Paloma) em cena de Bom Sucesso: costureira será vítima de armadilha

Paloma (Grazi Massafera) verá sua vida se tornar um inferno em Bom Sucesso.

 

Responsável pela melhora de Alberto (Antonio Fagundes), ela será vítima de uma armação planejada por Diogo (Armando Babaioff), que tentará incriminá-la.


Com o desejo de ver a morte de Alberto acontecer o quanto antes, o vilão teve seus planos atrapalhados por Paloma, que trouxe alegria para a vida do empresário, que passou a ter uma leve recuperação.

 

Vendo isso, Diogo irá armar para tirar a costureira da mansão e provocar uma piora no estado de saúde do sogro.

 

Diogo, então, vai armar para incriminar a mocinha em Bom Sucesso. Ele pegará R$ 10 mil dólares emprestados com Alberto e fingirá esquecer a quantia na biblioteca. Quando Paloma entrar no local, ele dará um jeito de colocar o dinheiro na bolsa dela.


A costureira, então, passará a ser a principal acusada pelo furto, principalmente por que foi a única vista entrando na biblioteca. “Cadê o dinheiro que tava na biblioteca? A gente já sabe de tudo. Paloma, cadê o dinheiro?”, questionará Nana (Fabiula Nascimento).

 

Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) vão acusar Paloma (Grazi Massafera) por roubo em Bom Sucesso da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

“Pra começar, eu não peguei dinheiro nenhum! Eu sei onde tá o dinheiro”, rebaterá Paloma, que vai tentar se explicar em Bom Sucesso. Neste momento, Sofia (Valentina Vieira), que saberá que a mocinha não tem culpa de nada, interromperá a discussão e mentirá para livrar a amiga da armação: “Desculpa, vovô. Fui eu que peguei! É que… eu queria visitar meu pai. Tô com saudade dele”.

 

TVFoco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.