28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/06/2019

Bomba! Transexual revela caso com jogadores famosos e divulga os nomes. VEJA FOTOS

Foto: Foto: Reprodução

Rafaela Belucci

 A modelo brasileira Rafaela Belucci está dando o que falar após voltar de sua estadia na Europa. Ela estava morando na Itália, mas recentemente retornou ao Brasil, trazendo grandes revelações.

 

Em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, ela contou que se relacionou sexualmente com jogadores famosos, tanto de clubes do Brasil como de outros países.

 

Ao ser questionada sobre os nomes dos futebolistas, Rafaela não teve papas na língua e não hesitou nas revelações. Ela contou que teve caso com Taison Freda, brasileiro de 31 anos atualmente está jogando pelo Shakhtar Donetsk como ponta-esquerda. Ela também mencionou Alex Silva, ex-zagueiro do São Paulo.

 

Veja também

 

Depois de críticas, David Beckham dá selinho em filha durante jogo da Copa do Mundo Feminina



Vaza vídeo íntimo de Fábio Assunção em orgia com várias mulheres. O ator parece ‘doidão’. VEJA AS IMAGENS

 

 

 

Em outra ocasião, a modelo também já havia confessado outros romances com jogadores, dos quais não tinha citado nomes, mas revelou serem do Flamengo, Chapecoense, São Paulo e do Santos.

 

 

 

Ainda em entrevista, Rafaela Belucci justificou o motivo de estar divulgando os nomes na conversa com a colunista. Ela contou que tem sofrido preconceito por causa de sua opção sexual, enquanto jogadores, que mantém casos com transexuais, não assumem os relacionamentos.

 

 

 

Ela ainda criticou a posição dos futebolistas por não ajudarem na luta contra a homofobia: “Não ajudam a gente a levantar a bandeira na luta pelo preconceito”, desabafou a famosa.

 

 

Segundo a modelo, ela está atualmente tendo um affair com um jogador de um clube da Itália, mas não revelou o nome do profissional. Em seus trabalhos na internet, ela aparece em vários vídeos quentes.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Portal do Jota

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.