25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2022

BOMBA EXPLODIU NO COMEÇO DA NOITE! Operação conjunta do 10º DIP e Delegacia da Mulher prende coordenadora do Cras da Alvorada e seu marido por crime de tráfico de drogas em Manaus

Foto: Divulgação

Railsa Almeida e o marido Vanderlei tiveram os mandados de prisão cumpridos nesta terça-feira

Uma bomba que explodiu agora à noite na esfera policial foi a prisão da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, Railssa Almeida e de seu marido Vanderlei Almeida.


Duas equipes de policiais civis do 10º DIP e Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) participaram da ação conjunta que prendeu o casal.

 

Segundo informações de internautas através das redes sociais e de integrantes de grupos de WhatsApp, a coordenadora do Cras da Alvorada, já ganhou a até comenda de Honra ao Mérito dos vereadores da Câmara Municipal de Manaus.

 

Veja também

 

Casal de enfermeiros aprovado no concurso da Polícia Militar é preso por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

 

Mary Hellen, brasileira presa na Tailândia por tráfico de drogas, é condenada a 9 anos e 6 meses de prisão, diz advogada

 

O mandado de prisão preventiva do referido casal por crime de tráfico de drogas previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB) foi cumprido no final da tarde desta terça-feira.

 

 

Acoordenadora do Cras da Alvorada já tem inclusive antecedentes porque a Polícia Federal apreendeu no dia 5 de outubro de 2007,  no Porto de Manaus, Zona Sul.

 

Uma quantia significativa de drogas dentro do carro de Railssa Aguiar de Almeida, quem dirigia o veiculo modelo Fox, de placa JXJ 4426, era seu esposo, Vanderley Rodrigues Alves.

 

 

Railssa e Vanderlei Almeida devem permanecer presos na DECCM no

bairro do Parque Dez de Novembro e amanhã serão levados

para audiência de custódia (Foto: Divulgação

 

A coordenador do Cras da Alvorada e o marido foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo de delito e deverão permanecer presos no 10º DIP ou DECCM e somente amanhã seguiram para audiência de custódia.


Uma entrevista coletiva será realizada ee os delegados que coordenaram a ação conjunto que prendeu Railsa Almeida e o marido Vanderlei Almeida revelarão detalhes das prisões do casal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 
 
 
A coordenadora do Cras  e o marido
devem ser recolhido às unidades prisionais
na manhã desta quarta-feira após a audiência
de custódia (Fotos: Divulgação)
 
 


Os advogados da coordenadora do Cras da Alvorada e de seu marido presos por tráfico de drogas também devem se pronunciar na manhã desta quarta-feira, dia 18.

 

A Prefeditura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Ação Social também devem emitir nota oficial sobre a prisão de Raissa Almeida acusada de tráfico de drogas juntamente com o marido .

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.