20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/10/2021

Bombeiro militar embriagado e agressivo dispara tiros para todos os lados e agride pessoas dentro de bar na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Momento em que o bombeiro dispara tiros e agride uma das pessoas presentes no boteco "Caminho d

Um bombeiro militar visivelmente bêbado, furioso e bastante agressivo foi preso na noite deste sábado, 9, depois de surtar e disparar vários tiros dentro do bar “Caminho d’Kasa”, situado na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.


A câmera de segurança do salão de diversão do estabelecimento mostra claramente o bombeiro com arma em punho, gritando repetidamente “eu quero meu cartão, cadê meu cartão, porra?”, e atirando para cima, para os lados e até mesmo para o chão.


Um amigo do militar tenta contê-lo a todo custo, se agarrando com ele, fazendo de tudo para tirar a arma de fogo de suas mãos, mas só irrita o homem ainda mais e outros disparos são feitos, colocando os clientes e até mesmo os músicos para correrem.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Casal é executado a tiros na frente do filho de 1 ano. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! CRUELDADE: Veja o que fizeram com esta bela jovem após deixá-la totalmente nua. VEJA FOTOS

 

Depois de disparar tiros em várias direções, o homem

aponta arma para um grupo de pessoas que está no salão

 

Bombeiro dispara em várias direções e grita "cadê

meu cartão? Cadê meu cartão , porra?" (Fotos: Divulgação)

 


Um dos músicos é parado pelo bombeiro e mesmo dizendo que não tinha a menor noção de onde estava seu cartão, é agredido com um chute e depois foge com medo de ser atingido por um dos tiros disparados.


O bombeiro só encerrou sua agressividade e os disparos que fazia quando chegaram várias viaturas e policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que negociaram a rendição, e o bombeiro, que não teve o nome divulgado, entregou a arma de fogo sem oferecer resistência.


Segundo informações posteriores emitidas pela Polícia Militar, o bombeiro foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a arma de fogo usada nos disparos efetuados dentro do boteco “Caminho d’Kasa”, para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.