16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/02/2020

Boselli marca nos acréscimos, e Corinthians empata com o Santo André

Foto: Reprodução

Gol do argentino evita derrota em casa, mas Timão não vence no Paulistão há quatro rodadas

Debaixo de muita chuva, o Corinthians escapou de mais uma derrota no Paulistão com um gol nos acréscimos. Boselli, de cabeça, marcou aos 46 minutos do segundo tempo e assegurou o empate por 1 a 1 com o Santo André, em Itaquera, pela oitava rodada – o gol do Ramalhão foi marcado por Ronaldo.

 

O Timão vive fase instável no estadual. Já são quatro jogos sem vencer, com dois empates e duas derrotas. O time do ABC paulista, por sua vez, segue com ótima campanha e é uma das sensações do torneio.

 

Corinthians e Santo André abriram a oitava rodada do Paulistão, que vai ser concluída apenas na segunda-feira. Por enquanto, o Ramalhão segue na liderança do Grupo B, com 19 pontos, três a mais do que o Palmeiras. O Timão, por sua vez, é o segundo colocado do Grupo D, com nove, um a mais do que o Bragantino, terceiro. Veja a tabela.

 

Veja também

 

É campeão! Flamengo vence o Independiente del Valle com brilho de Gabigol e Gerson e conquista a Recopa

 

Inter bate o Tolima em jogo emocionante e avança para o grupo do rival Grêmio na Libertadores

O Corinthians começou a partida em cima do Santo André. Pedrinho, logo aos cinco minutos, teve boa chance de fora da área e chutou por cima do gol. Aos 15, Fagner, em cobrança de falta, mandou para área e viu Gil cabecear com perigo. Só que o Santo André, um dos destaques do Paulistão, é um time perigoso. E comprovou isso aos 27 minutos. Ricardo Luz mandou para área a cobrança de falta, e Ronaldo, sem marcação, desviou de cabeça para abrir o placar. O Timão logo partiu em busca do empate com Pedrinho e depois com Fagner. Mas a forte chuva em Itaquera atrapalhou os minutos finais do primeiro tempo e prejudicou o toque de bola das equipes.

 

Boselli comemora o gol de empate do Corinthians

 

O futebol das duas equipes foi prejudicado pelas inúmeras poças d’água na Arena Corinthians, resultado da forte chuva que atingiu a região de Itaquera. Segundo a administração do estádio, não houve qualquer problema com a drenagem do campo: “O Sport Club Corinthians Paulista informa que a drenagem no gramado da Arena está funcionando normalmente. No entanto, o volume de chuva nesta noite, num curto intervalo de tempo, e na cidade nos últimos dias dificultou a drenagem do gramado”.

 

Torcida do Corinthians na arena em Itaquera

 

O Corinthians terá um longo período de treinos até o jogo do dia 7, às 19h, contra o Novorizontino, fora de casa. No mesmo dia, só que às 15h, o Santo André recebe o Oeste, no Bruno José Daniel, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Ramalhão, no entanto, tem jogo pela Copa do Brasil na quarta-feira, dia 4, às 19h15, contra o Goiás, no ABC paulista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Luizão dá carrinho em Luan em gramado encharcado da Arena Corinthians

Fotos: Reprodução

 

Globo Esporte

 

 


 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.