20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
05/02/2022

Bota um cropped! Quais signos estão prontos para reagir?

Foto: Reprodução

Será que são todos os signos do zodíaco que estão prontos para reagir? Confira quem está sim, com o cropped pronto para recomeçar

Muito provavelmente você já deve ter lido essa expressão em algum lugar pela internet nesse último mês: “Reage, mulher, bota um cropped! ”. Mas, a história por trás do meme aconteceu ainda em 2021, quando Gabriela Gomes de Souza, de 22 anos, moradora de Natal, levou um bolo de um rapaz que estava prestes a se encontrar.

 

Com a situação, Gabriela ficou muito magoada, até que sua irmã mais velha, indignada com a atitude da irmã em ficar triste, aconselhou-a a reagir.

 

O conselho inusitado foi contado pela própria Gabriela no Twitter, onde acabou viralizando só no início de 2022. Porém, será que todos os signos estão prontos para colocar o cropped e reagir? Listamos aqui 6 signos que certamente fazem isso sem medo algum, são eles:

 

Veja também 

 

Como combinar blusa listrada: 7 dicas de estilo

 

Como usar botas Ugg em 2022 com estilo

Áries


Quando o assunto é reagir, não tem para ninguém. Signo do elemento fogo, é sagaz e muito determinado: quando quer alguma coisa, vai para cima sem medo. Mesmo que as coisas não saiam como planejado, os arianos dão um jeito de controlar a situação ao seu favor – e costumam ter sucesso nisso.

 

Gêmeos


Pertencente ao Elemento Ar, Gêmeos tem uma coisa única: a inteligência. Dono e proprietário do modelo “se vira nos 30”, geminianos não costumam sofrer muito tempo por uma situação que não tenha sido favorável – tratam logo de usar toda sua perspicácia e transformar o que precisar para seguir em frente.

 

Leão


Criativos, os leoninos sabem muito bem reagir quando precisam. Sempre agem com coragem quando é para dar a volta por cima , já que não permitem fracassos. Seja cropped, saia, o que for: vão colocar e mostrar ao mundo a que vieram. Recomeço é com eles mesmo!

 

Libra


Divididos entre razão e emoção, os librianos não deixam para amanhã o dar a volta por cima que podem dar hoje. Sabem que o mundo é grande demais para sofrer, mesmo que tenha sido uma decepção forte. Com a diplomacia de sempre, contornam o que precisarem para não ficarem para trás (e contam com a ajuda dos amigos para isso).

 

Sagitário


Se tem uma coisa que o sagitariano faz de melhor é reagir. Livres, esse signo não está para mimimi. São muito certeiros em suas definições para sua vida – se estiver em uma situação não muito favorável, eles simplesmente se viram para melhorar. Encaram a vida como uma grande aventura, logo, não tem tempo para sofrer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Aquário


Outro signo de Ar que é totalmente focado em dar a volta por cima. E vai além: vão direto ao ponto quando as coisas não estão bem: eles sabem como e quando devem reagir . Originais, as mudanças sempre acompanham os aquarianos que não tem medo algum de transformar qualquer situação ruim para algo melhor. 

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.