29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/09/2021

Botafogo se impõe e aplica goleada sobre o Londrina no Nilton Santos

Foto: Reprodução

Futebol

A grande fase do Botafogo na temporada continua. Neste sábado, o Glorioso não tomou conhecimento do Londrina e goleou o clube paranaense por 4 a 0 em jogo disputado no Nilton Santos. Com o resultado, o Glorioso chegou aos 41 pontos e se consolidou no G-4 da Série B. Foi a quartavitória seguida da equipe de Enderson Moreira na competição.

 

A vitória alvinegra foi construída no primeiro tempo. Com apenas 14 minutos, os paranaenses tiveram uma expulsão. O Glorioso que já era superior no jogo aproveitou e abriu vantagem com gols de Warley, Marco Antônio e Daniel Borges. No segundo tempo, Warley fez mais um, fechando o placar. Na próxima rodada, a equipe carioca vai enfrentar o Náutico no próximo sábado, no Nilton Santos. Enquanto isso, o Londrina recebe o CSA, de Alagoas, no mesmo dia. Ambos os jogos acontecem às 16h30.

 

O primeiro tempo entre Botafogo e Londrina foi de amplo domínio e vantagem do Alvinegro. O Glorioso já havia começado melhor a partida, porém, a expulsão de Marcelinho aos 14 minutos da partida facilitou as coisas. O atleta do clube paranaense acertou Barreto. Após revisão do VAR, a arbitragem expulsou o atacante do Londrina.

 

Veja também

 

De virada, Chapecoense bate Bragantino fora de casa pelo Brasileirão

 

Anvisa alerta que Willian descumprirá regras se jogar no domingo

 

A construção da vantagem do Botafogo começou somente aos 32 minutos. Marco Antônio fez belíssima jogada com direito a caneta em um jogador adversário e finalizou cruzado, Warley surgiu completar para o fundo das redes.

 

Aos 38 minutos, o Glorioso ampliou em belíssima jogada coletiva. Chay e Daniel Borges fizeram tabelinha que terminou com conclusão perfeita do lateral-direito do clube carioca. Dois minutos depois, Marco Antônio fez o terceiro em bela jogada com Rafael Navarro.

 

O Botafogo voltou para o segundo tempo buscando ampliar ainda mais o marcador. Com sete minutos, após boa jogada de Warley, Rafael Navarro subiu sozinho e acabou cabeceando para fora, perdendo uma grande chance para os cariocas.

 

O centroavante alvinegro queria o dele. Aos 17 minutos, uma nova oportunidade. Ele recebeu passe de Oyama e finalizou bem, a bola caprichosamente acabou subindo demais e indo para fora. O quarto gol alvinegro chegou, mas não foi de Navarro. Aos 24 minutos, Carlinhos foi no fundo e cruzou na medida para Warley marcar o seu segundo na partida e consolidar a goleada do Glorioso no Nilton Santos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Com a vantagem larga, o Botafogo acabou fazendo algumas substituições para não forçar tantos os jogadores. Com isso, o ritmo foi diminuído e a vantagem administrada pelo clube carioca até o fim da partida no Rio de Janeiro. 

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.