24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/11/2020

Botafogo x Bragantino: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

 Botafogo e Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos, em duelo direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida vale pela 21ª rodada e, pelo lado alvinegro, marca a estreia da nova comissão técnica.

 

Depois de três jogos sob o comando do preparador de goleiros Flávio Tênius, o time da casa está sob novo comando. O treinador recém-contratado Ramón Díaz está no Paraguai por um problema de saúde, mas deixou no Brasil cinco integrantes da comissão técnica para comandar o elenco. Os estrangeiros já fizeram mudanças no time.

 

Há quatro jogos sem vencer, sendo dois pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil, o Bragantino mira a vitória para sair da zona de rebaixamento. Nesta semana, o time trabalhou bastante a criação de jogadas, algo que a comissão técnica acredita que precisa melhorar. Para o setor ofensivo, o Braga tem à disposição a partir deste jogo o atacante Helinho, contratado por empréstimo recentemente junto ao São Paulo.

 

Veja também


Eleição? Na Seleção, Galhardo chora ao explicar preferência pelo número 17


Inter prepara logística para ter Thiago Galhardo contra o América-MG após Seleção

 

Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Renata Mendonça e Ricardinho.

 

Tempo real: o ge acompanha a partida lance a lance e com vídeos exclusivos.

 

Botafogo - técnico: Emiliano Díaz (auxiliar)


Sem Ramón, quem comanda o Bota na noite de hoje é o filho e principal auxiliar do argentino, Emiliano Díaz. Foi ele quem comandou o último treino antes da partida e, junto do pai, definiu o time titular. A principal novidade é a presença do meia Éber Bessa, que fará a estreia atuando desde o início.

 

O goleiro Diego Cavalieri e o meia Keisuke Honda voltarão a jogar após desfalcarem por problemas físicos. A relação também traz de volta alguns nomes que estavam em recuperação, como os atacantes Pedro Raul e Rhuan. Além do lateral Marcinho e do meia Cesinha, que podem estrear na temporada.

 

Provável Botafogo contra o Bragantino — Foto: infografia

Foto: infografia

 

Quem está fora: Gatito (edema ósseo no joelho), Kelvin (edema muscular), Lecaros (lesão no tornozelo direito), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Warley (Covid-19).

 

Pendurados: Bruno Nazário, Caio Alexandre, Kevin, Marcelo Benevenuto, Matheus Babi e Rafael Forster.

 

Bragantino - técnico: Mauricio Barbieri


O Bragantino tem três desfalques que surgiram para esta rodada. O lateral-esquerdo Edimar, com um desconforto na coxa, o meia Lucas Evangelista, suspenso, e o atacante Jan Hurtado, com a seleção venezuelana, estão fora deste jogo.

 

Em contrapartida, o time terá a volta do meia Claudinho, artilheiro da equipe no Brasileirão, com sete gols, que cumpriu suspensão na última rodada.

 

Provável Bragantino contra o Botafogo — Foto: Infografia

Foto: Infografia

 

Quem está fora: Lucas Evangelista (suspenso), Jan Hurtado (com a seleção da Venezuela), lateral-esquerdo Edimar (desconforto na coxa), atacante Alerrandro (lesão na panturrilha), meia Vitinho (em trabalho de transição de uma lesão no tornozelo), atacante Wesley (lesão na coxa), volante Matheus Jesus (recuperando condição física), zagueiro Leo Realpe (lesão no posterior da coxa), atacante Leandrinho (em transição de lesão no posterior da coxa) e atacante Bruno Tubarão (trabalho de transição).

 

Pendurados: Aderlan, Bruno Tubarão, Léo Ortiz e Ricardo Ryller.

 


Árbitro: Rodolpho Toski Marques


Assistente 1: Guilherme Dias Camilo


Assistente 2: Ivan Carlos Bohn

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá


Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.